Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,094
75,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando o Jesualdo cá estava, dizia-se que até o macaco seria campeão se treinasse aquela equipa, quando cá esteve o VP mesmo sendo campeão tambem não servia, e o PSB tambem é fraco, faz parte a maior parte dos adeptos não consegue avaliar com o minimo de distanciamento as coisas..
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco🐵🐵

• Wow
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,260
49,553
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nao era o Macaco lider dos SD, era mesmo um Macaco🐵🐵
Claro.

Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Claro.

Eu lembro-me na altura que veio o PF havia um gajo no autohoje que detestava o VP e que colocou uma foto dos jogadores na pre temporada a andar de bicicleta e dizer que se notava que os jogadores já estavam muito mais felizes, e gostava muito que se tivesse voltado a contratar no campeonato nacional porque tinha sido assim que tinhamos ganho a champions, Licá, Ghillas etc.
Foi ponto de vista corrente por aqui. Sem imunidade minha... É aquela cena do "futebol é o momento"

Após aquela supertaça e havendo esse ponto de vista, houve muita ilusão mesmo.

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,543
24,012
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tu? Só se for... porque acabaste de puxar essa conversa do nada....

Ou então o user que citaste que foi buscar nem sei de onde, os 7 anos antes do Sergio. E com uma "inverdade"!

Fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Apenas isso. Nada de argumentos nem de ficar por cá.

Porque complicam?
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.

• Like

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,594
4,219
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Olha eu nao nasci no Porto, nao vivi no Porto. Nao faco ideia nenhuma o que é estar rodeado de portistas. Cresci a ser o unico portista da minha escola, depois o unico das turmas de liceu..
(Não tinha terminado a minha msg anterior por isso ficou meia confusa)

Também vivi isso que tu viveste.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se calhar ando a sonhar e é tudo vozes da minha cabeça, ninguém tem andado aqui a comparar títulos e a falar dos antecessores do Conceição.
A sequencia de posts é bastante clara.

A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...

Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?

Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,543
24,012
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A sequencia de posts é bastante clara.

A comparação de titulos que se fazia era entre o Porto e os rivais. fazia-se o balanço dos 7 anos de SC. Nada mais natural...

Quem foi buscar os 7 anos anteriores ao SC?

Quem é que foi buscar a conversa de "argumentos para ficar"?
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Deve ser mentira que nas 50 páginas por dia que o tópico avança, não andam por aí alguns que para defender o treinador, estão constantemente a achincalhar a discussão, a ir buscar nomes ridículos e a falar dos treinadores que não ganharam nada.
Isso nada me diz. Falo desta conversa em particular. Já estás a desviar outra vez...

Adiante.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,636
92,716
Pos-se a jeito com a falta de caracter em renovar como renovou

Falta de caracter , conflituoso, mentiroso
Ele disse que iria explicar a quem de direito essa renovação. A quem de direito é ao AVB. Ao dia de hoje, com os dados que temos, foi falta de caráter, factualmente. Quando explicar, veremos se tem desculpa.

Isso para além da falta de palavra de que não se ia meter nas eleições. Começou logo na cerimónia da jarra e, posteriormente, na ida ao Coliseu.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,243
78,685
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se vamos reduzir tudo aos títulos, então o melhor treinador que já tivemos foi o Victor Fernandez: chegou quase no fim da pre-epoca, ganhou 2 títulos em 6 meses, passou na CL, 100% de eficácia, deixou a equipa perfeitamente dentro da luta pelo título...

Saiu porque não jogávamos porra nenhuma, ora! A tolerância para com futebol péssimo é que mudou muito para os dias de hoje...
E também ele encostou jogadores... César Peixoto, Derlei, Carlos Alberto e... Pepe!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,594
4,219
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ele disse que iria explicar a quem de direito essa renovação. A quem de direito é ao AVB. Ao dia de hoje, com os dados que temos, foi falta de caráter, factualmente. Quando explicar, veremos se tem desculpa.

Isso para além da falta de palavra de que não se ia meter nas eleições. Começou logo na cerimónia da jarra e, posteriormente, na ida ao Coliseu.
Essa explicação nunca chegará até nós, parece-me.

• Furioso

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,304
3,810
Por ai
Tive agora uma inside

o FC Porto não pagou as licenças do Office e o Sergio Conceição não conseguiu guardar o relatorio, o departamento de informatica ficou de instalar o openoffice para ele amanhã refazer o relatorio, por isso so la para 5º ou 6º feira é que ele se demite...

As noticias não são boas, lamento

Última edição: