Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…

Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.

Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.

• Haha
Reações: Alex.88

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,716
46,500
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…

Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.

Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.

Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia
??

Vocês insistem nesta narrativa. Enfim, pouco mais se pode argumentar quando a malta quer que o Sérgio continue a todo o custo. Quando toda a gente já viu que ele e o André são incompatíveis e, a acontecer essa parceria, explosivo como o Sérgio é, seria uma questão de tempo até o caldo estar entornado. Já para não falar das feridas que o treinador abriu no grupo quando castiga uns e outros não.

Repito: precisamos de uma LIMPEZA total, de alto a baixo, incluindo treinador e equipa técnica. E, já agora, a equipa técnica não tem contratos. Vai trabalhar sozinho o mister?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.

Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,716
46,500
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)
Todo e qualquer treinador é uma lotaria, seja ele consagrado ou não. Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!
Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
??

Vocês insistem nesta narrativa. Enfim, pouco mais se pode argumentar quando a malta quer que o Sérgio continue a todo o custo. Quando toda a gente já viu que ele e o André são incompatíveis e, a acontecer essa parceria, explosivo como o Sérgio é, seria uma questão de tempo até o caldo estar entornado. Já para não falar das feridas que o treinador abriu no grupo quando castiga uns e outros não.

Repito: precisamos de uma LIMPEZA total, de alto a baixo, incluindo treinador e equipa técnica. E, já agora, a equipa técnica não tem contratos. Vai trabalhar sozinho o mister?
Eu nem defendo que fique nem que vá, a questão que te ponho é aceitas para o ano voltar a ficar fora da Champions ou preferes voltar a entrar o FPF da UEFA?

É que um treinador novo ou vai contratar jogadores caros e consagrados caso tenha currículo ou vai ser um treinador sem currículo que aceita o risco de ter um plantel coxo.

Não há plano para o próximo ano e não vai ser num mês e meio que a equipa do AVB o vai montar ainda sem qualquer estrutura de suporte. Sejamos realistas.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,841
7,875
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.
Devem ser os mesmos que aplaudiram a continuação do Taremi esta época, "porque garante 40 golos".

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu nem defendo que fique nem que vá, a questão que te ponho é aceitas para o ano voltar a ficar fora da Champions ou preferes voltar a entrar o FPF da UEFA?

É que um treinador novo ou vai contratar jogadores caros e consagrados caso tenha currículo ou vai ser um treinador sem currículo que aceita o risco de ter um plantel coxo.

Não há plano para o próximo ano e não vai ser num mês e meio que a equipa do AVB o vai montar ainda sem qualquer estrutura de suporte. Sejamos realistas.
Amigo, desculpa, mas não sabes o que estás a dizer.

1. Se eu aceito voltar a ficar fora da Champions? Mas já sabes o que vai acontecer??
2. Como é que sabes que o treinador novo quer/vai contratar jogadores caros e consagrados? Tens estado atento ao que Zubizarreta e o André têm dito sobre a formação e uma maior aposta nela?
3. Como assim, não há plano para o próximo ano?? Achas mesmo que a equipa do AVB só começou a preparar esta época há um mês? A sério?

Eu é que te digo: sê realista e analisa as coisas com cabeça. O que acabaste de escrever é um atentado de estupidez ao André e à sua equipa. Amigo, ele já prepara isto há 2 anos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,489
4,216
Está à espera do fim do mês mas quando tal ainda vai fazer ponte sexta-feira. Portanto hoje deve sair a notícia

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,835
16,191
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Sérgio irá sair e a bem. E vamos ter novo treinador. Continuo à espera que seja uma surpresa.

• Like
Reações: Dias_21

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,003
4,070
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Amigo, desculpa, mas não sabes o que estás a dizer.

1. Se eu aceito voltar a ficar fora da Champions? Mas já sabes o que vai acontecer??
2. Como é que sabes que o treinador novo quer/vai contratar jogadores caros e consagrados? Tens estado atento ao que Zubizarreta e o André têm dito sobre a formação e uma maior aposta nela?
3. Como assim, não há plano para o próximo ano?? Achas mesmo que a equipa do AVB só começou a preparar esta época há um mês? A sério?

Eu é que te digo: sê realista e analisa as coisas com cabeça. O que acabaste de escrever é um atentado de estupidez ao André e à sua equipa. Amigo, ele já prepara isto há 2 anos.
Vamos lá enão por partes:
1. Achas que esta equipa, retirando 1-3 dos jogadores com mercado e substituindo por jogadores que estão agora na B vão ser mais competitivos no próximo ano? Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas.
2. Querem apostar na formação e eu estou completamente de acordo. Mas achas que estalam os dedos e aparecem os prodígios? isto vai demorar anos até estar a funcionar com regularidade.
3. Andaram a fazer scouting e prospeção com que equipa de scouting? Têm uma equipa sombra? Paga por quem? Ou vão acreditar nos prodígios a ver videos dos agentes? Ainda vão ter de a montar, têm 1,5 meses para o fazer. O próximo ano vai ser com a prata da casa, para 2025/26 talvez já comecemos a ver o resultado desta adminitração, mas o próximo ano vai ser com o que foi preparado pela administração anterior com pequenos ajustes.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,835
16,191
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tens o meu histórico para procurar há quanto tempo digo que o Conceição pode ir à vida dele. Aliás. Bem antes das eleições terem chegado até. Eu estava a responder a um user que estava a referir que esses tempos eram comparáveis ao atual. Que eu saiba não houve um único ano com o Sérgio em que não tivéssemos ganho pelo menos um título. Coisa que com os citados não aconteceu.
Mas estás à vontade para continuar a malhar no treinador.

Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.

Última edição: