Seja que verdade for o grande problema esteve sempre na instabilidade financeira da direção anterior.
Alguem sabe de alguma coisa?
Seja que verdade for o grande problema esteve sempre na instabilidade financeira da direção anterior.
@Vieira_Amares não tens subscrição destes manos?
Também não é preciso grandes insides para saber que o plantel está dividido em relação a SC. Uns são proscritos por sorrirem, outros tecem-lhe elogios. Essa divisão de opiniões é bastante visível cá fora.
Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…Depois de todas estas atitudes recentes achas que AVB quer que ele fique?
Temos é de encerrar o ciclo rápido e fazer um reset.
Não.@Vieira_Amares não tens subscrição destes manos?
Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.Acho, este ano vai ser mais um onde não vai ser possível fazer grande coisa. Já vamos abordar o mercado tarde, não há ainda estrutura de scouting montada, não há dinheiro da champions, etc…
Um novo treinador que seja bom não vai aceitar um projeto de fazer omeletes sem ovos.
Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia para que o próximo comece com uma base já montada pela nova Admin.
2,5€ por mêsNão.
Mas acho que é um valor residual... 2 € para 3 meses ou lá o que é.
??Assim ficar o SC mais um ano enquanto que se monta toda a estrutura é uma boa ideia
Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)Está muito agarrado ao passado. Dividiu o grupo todo. Sempre em guerrilhas e contradições.
Está completamente esgotado. Com todos os riscos de uma nova aposta num novo treinador, a meu ver, era bem pior manter o Sérgio. E não é por ser fraco ou mau treinador, de todo, já mostrou a sua qualidade quando focado. Ultimamente não sai do mesmo disco riscado e foram muitas atitudes muito fracas e más justificações. Ainda na final da taça caiu por terra o argumento de que o que conta é o empenho nos treinos quando admitiu que o Taremi se está a cagar nos treinos.
Obrigado, fica marcado na história do clube, mas tudo tem um fim.
Todo e qualquer treinador é uma lotaria, seja ele consagrado ou não. Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!Então achas que devemos ir na lotaria de um treinador sem provas dadas ao nosso no ou vais para um que vai exigir um plantel caro de jogadores consagrados (para além do salário que vi ter)
Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.Aliás, a manutenção do Sérgio seria uma lotaria!
Eu nem defendo que fique nem que vá, a questão que te ponho é aceitas para o ano voltar a ficar fora da Champions ou preferes voltar a entrar o FPF da UEFA???
Vocês insistem nesta narrativa. Enfim, pouco mais se pode argumentar quando a malta quer que o Sérgio continue a todo o custo. Quando toda a gente já viu que ele e o André são incompatíveis e, a acontecer essa parceria, explosivo como o Sérgio é, seria uma questão de tempo até o caldo estar entornado. Já para não falar das feridas que o treinador abriu no grupo quando castiga uns e outros não.
Repito: precisamos de uma LIMPEZA total, de alto a baixo, incluindo treinador e equipa técnica. E, já agora, a equipa técnica não tem contratos. Vai trabalhar sozinho o mister?
Devem ser os mesmos que aplaudiram a continuação do Taremi esta época, "porque garante 40 golos".Claro. A malta que quer a continuidade dele não percebe isto? Vimos de 2 anos a seco em termos de título nacional, um futebol miserável e acreditam que tudo vai mudar só porque a estrutura muda? Muitas coisas vão melhorar certamente, foi por isso que se votou no André, mas ele tem que ter como peça central um treinador em quem confie totalmente e com quem se identifique a 100%. De certeza absoluta que não é o Sérgio. Seria como começar o mandato ao pé coxinho, se mantivesse o ainda (??!) atual treinador.
Amigo, desculpa, mas não sabes o que estás a dizer.Eu nem defendo que fique nem que vá, a questão que te ponho é aceitas para o ano voltar a ficar fora da Champions ou preferes voltar a entrar o FPF da UEFA?
É que um treinador novo ou vai contratar jogadores caros e consagrados caso tenha currículo ou vai ser um treinador sem currículo que aceita o risco de ter um plantel coxo.
Não há plano para o próximo ano e não vai ser num mês e meio que a equipa do AVB o vai montar ainda sem qualquer estrutura de suporte. Sejamos realistas.
Afinal os tempos do NES, lopetegui, etc não foram assim tão mais sombrios do que a realidade atual.
Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
Vamos lá enão por partes:Amigo, desculpa, mas não sabes o que estás a dizer.
1. Se eu aceito voltar a ficar fora da Champions? Mas já sabes o que vai acontecer??
2. Como é que sabes que o treinador novo quer/vai contratar jogadores caros e consagrados? Tens estado atento ao que Zubizarreta e o André têm dito sobre a formação e uma maior aposta nela?
3. Como assim, não há plano para o próximo ano?? Achas mesmo que a equipa do AVB só começou a preparar esta época há um mês? A sério?
Eu é que te digo: sê realista e analisa as coisas com cabeça. O que acabaste de escrever é um atentado de estupidez ao André e à sua equipa. Amigo, ele já prepara isto há 2 anos.
Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.