Ó siska quem é esse feioso na tua foto??Not me!
Se fores tu quer dizer ahm..
Tens um certo charme

Ó siska quem é esse feioso na tua foto??Not me!
Em Abril?! Verdadeiro Inside![]()
Screenshot-20240527-182910-Whats-App hosted at ImgBB
Image Screenshot-20240527-182910-Whats-App hosted in ImgBBibb.co
Vou só deixar isto aqui ....![]()
Indiferente. A reunião era só para o AVB lhe dizer "obrigado por tudo e boa sorte no novo clube".Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
É o Professor Herrero, o nosso próximo mister.Ó siska quem é esse feioso na tua foto??
Se fores tu quer dizer ahm..
Tens um certo charme![]()
O vosso desejo está concretizado.Não me acredito, não há mais tascoball....Deus existe!
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
Qual é a surpresa?Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
raios parta as novelas
que diga já pá
ou ao menos que diga ao record...
Não era o treinador do AVB. O próprio já Sérgio já deve saber isso ao tempo.Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Não ter havido reunião não invalida que não tenham conversado.Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Nada disso... se sabia ou foi palpite nao faço ideia! Que tinha meios para saber algo, tinhaEm Abril?! Verdadeiro Inside
hoje há garrafas de champanhe em casa e fotos do Sérgio queimadas.Há pessoas mesmo rancoroso.
Não largam o "osso" nem por nada.
Livraaaa!