é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Mas anda tudo maluco?
é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
Nesse caso terá que ser corrido a pontapé e nunca mais ter nada que ver com o FC Porto. E terá dito adeus à sua carreira.Se isso acontecer significa que foi sempre esse o seu objetivo e usou o VB como bode espiatorio.
Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.E tu sabes? Estás autorizado a divulgar?
Eu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …Há 3 figuras que andam há muitos anos no mundo do futebol que têm confiança que tem todas as condições
E se essas 3 figuras têm essa confiança eu confio na decisão delas
Ah, bomVamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.
Mas estou só a especular.
Não precisas de especular....tem mesmo.Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.
Mas estou só a especular.
Adiciona lhe o mês de Maio. Depois de muito fogo de artifício, sai te um VB na rifa. Algum dia teria outra vez 80%....é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.
Mas anda tudo maluco?
A esse artista do Rodolfo, era fácil!Então explica lá o que o Rodolfo está a fazer. é o quê mesmo?
Está constantemente a atacar os nossos e a defender os que já foram e que neste momento toda a gente tem muitas duvidas se efetivamente eram tão nossos quanto isso, porque a cada dia que passa se nota que claramente se viam acima do clube. E quê, ficamos calados e não comemos? Dizemos sim senhor, amem e deixamos as coisas andar sem criticar?
Defender um treinador em fim de linha e não tomar o partido do FC Porto, mas do treinador que está de saida? é isto que une?
A sério?! FodasseNão precisas de especular....tem mesmo.
Não é novidade nenhuma.....
O André, o Jorge Costa e o Zubizarreta já tiveram em balneários com egos MUITO maiores que o balneário atual do PortoEu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …
Enfim tudo isso era evitável se tivesse sido gerido de outra forma..
Adiciona lhe o mês de Maio. Depois de muito fogo de artifício, sai te um VB na rifa. Algum dia teria outra vez 80%....
Estou a brincar![]()
Os 81/19 deixaram alguns completamente avariados do cérebro.é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.
Mas anda tudo maluco?
Está provado que não percebes muito disto. Isto não tem a ver com estatística. LolPergunta la o chatgpt, estatisticamente, qual é a probabilidade de ter uma votação ainda superior! Não é preciso ter grandes conhecimentos de matemática, para perceber que a probabilidade de ganhar o euro milhões é superior.
Mas este assunto não é para aqui chamado,nem tem nada a ver com a dita renovação.A sério?! Fodasse
já aconteceu em algum lado , um presidente em actividade a dois dias das eleições fazer um contrato de 4 anos com um treinador em funções, ainda para mais 28M euros - 7 milhoea por epoca quando o clube estava com falta de dinheiro e com atletas com premios e ordenados em atraso porque não havia liquidez suficienteE tu sabes? Estás autorizado a divulgar?
Isso mesmo! E quem quer mudança tem que apoiar o novo presidente e não cair nestas novelas alimentadas pelos pintistas que não são portistas.Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
Isso, o bater com a porta...Quantas vezes prometeu falar e blá blá … e nunca abriu a boca?