Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
618
1,135
Querem fazer a cabeça dos 81% de sócios que votaram no Villas Boas. Este é o único caminho que encontraram.
Villas-Boas é Presidente da Sad desde o dia 28 de Maio, ou seja, há 6 dias.
Cabe na cabeça de alguém que um Presidente eleito há menos de uma semana, possa ser tão julgado pela sua transparência e capacidade de liderança?

Isto são jogadas de bastidores, feitas através de Pinto da Costa e alguns parceiros dele.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,393
5,772
Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
A verdade é que o SC vai sair com a imagem completamente arrasada. Se até esta semana se calhar 40% ainda achava que fazia sentido ele ficar, agora talvez 10% e o resto dos 90% detesta-o. Se for propositado é de mestre.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
E tu sabes? Estás autorizado a divulgar?
Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.

Mas estou só a especular.

Cheue

12 Maio 2016
26,485
41,760
Conquistas
7
109
jantar de fim de época
VB dizia a SC que nos últimos dias(!) surgiu a possibilidade de, em caso de saida de SC, ele poder ficar com o cargo.

reunião do dia seguinte entre AVB e SC
AVB dizia que estava a pensar em V. Bruno para o cargo porque X e Y.

e novela evitada...

• Like
Reações: jorginhotripeiro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Há 3 figuras que andam há muitos anos no mundo do futebol que têm confiança que tem todas as condições
E se essas 3 figuras têm essa confiança eu confio na decisão delas
Eu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …
Enfim tudo isso era evitável se tivesse sido gerido de outra forma..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.

Ah, bom

A assinatura ajuda na recuperação?

• Haha
Reações: aaveloso

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,599
9,726
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Não precisas de especular....tem mesmo.
Não é novidade nenhuma.....

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.

Mas anda tudo maluco?
Adiciona lhe o mês de Maio. Depois de muito fogo de artifício, sai te um VB na rifa. Algum dia teria outra vez 80%....

Estou a brincar 😀

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,760
2,516
Então explica lá o que o Rodolfo está a fazer. é o quê mesmo?

Está constantemente a atacar os nossos e a defender os que já foram e que neste momento toda a gente tem muitas duvidas se efetivamente eram tão nossos quanto isso, porque a cada dia que passa se nota que claramente se viam acima do clube. E quê, ficamos calados e não comemos? Dizemos sim senhor, amem e deixamos as coisas andar sem criticar?

Defender um treinador em fim de linha e não tomar o partido do FC Porto, mas do treinador que está de saida? é isto que une?
A esse artista do Rodolfo, era fácil!
Deixava de ser sócio e de entrar no Dragão.

Que azia e descaramento ao falar de AVB. Hipocrita, nem parece Portista.

A falar assim também devia mamar da anterior direção, só pode!

E depois tem o descaramento e admiram-se que o clube está dividido, com um gajo que fala assim do seu clube e presidente.

Se fosse eu o AVB nunca mais punha lá os pés no Dragão.

O Porto precisa de união e não destes cromos a falar mal dos atuais dirigentes.

• Love
Reações: Migueloto

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,761
9,257
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Mas surpreende alguém que o menino Conceição seja um bufo? Não era ele que ligava para o Canal 11 a meio do programa? Este tipo deve passar as noites a fazer zapping a tentar ouvir tudo o que dizem dele e a trocar mensagens com os jornaleiros para meter a versão dele cá para fora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,512
65,728
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …
Enfim tudo isso era evitável se tivesse sido gerido de outra forma..
O André, o Jorge Costa e o Zubizarreta já tiveram em balneários com egos MUITO maiores que o balneário atual do Porto

Por isso acho que eles melhor que ninguém sabem o que estão a fazer nesta questão dos egos. Nem estou a ir à parte técnico tática

• Like
Reações: ricardo.costa

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,667
2,813
Pergunta la o chatgpt, estatisticamente, qual é a probabilidade de ter uma votação ainda superior! Não é preciso ter grandes conhecimentos de matemática, para perceber que a probabilidade de ganhar o euro milhões é superior.
Está provado que não percebes muito disto. Isto não tem a ver com estatística. Lol
Volta lá para o troll no zerozero e deixa de vir aqui trollar.