Os piratas ainda têm dinheiro? Pelo menos já não saí dos cofres do clube...
O André, o Jorge Costa e o Zubizarreta já tiveram em balneários com egos MUITO maiores que o balneário atual do PortoEu não ando no mundo do futebol mas entre xico Conceição e Vitor Bruno preferia ter o xico na equipa …
Enfim tudo isso era evitável se tivesse sido gerido de outra forma..
Adiciona lhe o mês de Maio. Depois de muito fogo de artifício, sai te um VB na rifa. Algum dia teria outra vez 80%....
Estou a brincar![]()
Os 81/19 deixaram alguns completamente avariados do cérebro.é, é o desgaste de 6 dias de presidencia. Precisamos de um novo ciclo. Opá tirem-me deste filme por favor.
Mas anda tudo maluco?
Está provado que não percebes muito disto. Isto não tem a ver com estatística. LolPergunta la o chatgpt, estatisticamente, qual é a probabilidade de ter uma votação ainda superior! Não é preciso ter grandes conhecimentos de matemática, para perceber que a probabilidade de ganhar o euro milhões é superior.
Mas este assunto não é para aqui chamado,nem tem nada a ver com a dita renovação.A sério?! Fodasse
já aconteceu em algum lado , um presidente em actividade a dois dias das eleições fazer um contrato de 4 anos com um treinador em funções, ainda para mais 28M euros - 7 milhoea por epoca quando o clube estava com falta de dinheiro e com atletas com premios e ordenados em atraso porque não havia liquidez suficienteE tu sabes? Estás autorizado a divulgar?
Isso mesmo! E quem quer mudança tem que apoiar o novo presidente e não cair nestas novelas alimentadas pelos pintistas que não são portistas.Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
Isso, o bater com a porta...Quantas vezes prometeu falar e blá blá … e nunca abriu a boca?
Já ouvi isso várias vezes, e dado como certeza. Espero que não tenha, mas se tivesse estaria a enganar os Portistas a candidatar - se a um mandato de 4 anos.Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.
Mas estou só a especular.
Se foi esse o objetivo, foi de génio!A verdade é que o SC vai sair com a imagem completamente arrasada. Se até esta semana se calhar 40% ainda achava que fazia sentido ele ficar, agora talvez 10% e o resto dos 90% detesta-o. Se for propositado é de mestre.
Fdx o PdC tem cancro e cura-o com um contrato de 4 anos a 7 milhões por ano?! Isso é suposto ser um motivo plausível? Uma boa pessoa dizia-lhe vamos ao IPO e não se preocupe com o contrato. É como se estivesse assinado.Vamos lá especular. Se o homem te dissesse que tem um cancro? Queres que especule mais? Lembraste da entrevista dele em Gaia? O que ele tinha na mão esquerda? Não tenho a certeza se foi nessa entrevista.
Mas estou só a especular.
Pois não. Hoje eram 90/10.Duvido que se as eleições fosse hoje, os tivesse. Isso é passado.
No assunto SC foi.Continuem a pensar que o André é anjinho.........continuem!!!
Vai foder esta gentalha toda de cebolada......
Ele convida quem ele quiser e contrata quem ele quiser,porque o espalha brasas do pai não tem nada a ver com isso,nada!!!
Aliás se ele fosse para o catar ou outro clube qualquer o Sérgio dava-lhe todo o apoio....mas se ele disse ali na hora que a nova direção pensava nele para novo treinador, alguém acredita que ele o apoiava??!! Porque o Sonseição já sabe há muito que o André não contava com ele......ele partia-lhe logo ali a boca, reagia muito mal.
O André se o disse na cara isso,fez com alguma razão e não por ser anjinho.......
Que eu saiba, não. Mas uma coisa eu sei. À mulher de César não basta ser séria... e ao Conceição não basta dizer que é sério.já aconteceu em algum lado , um presidente em actividade a dois dias das eleições fazer um contrato de 4 anos com um treinador em funções, ainda para mais 28M euros - 7 milhoea por epoca quando o clube estava com falta de dinheiro e com atletas com premios e ordenados em atraso porque não havia liquidez suficiente
e convenceu o Putin a invadir a Ucrânia, também...como já o tinha feito quando convenceu o filho a sair por 5, a convncer o clube a comprar por 10 e a dar-lhe 20% da futura venda.
sai com a imagem arrasadaA verdade é que o SC vai sair com a imagem completamente arrasada. Se até esta semana se calhar 40% ainda achava que fazia sentido ele ficar, agora talvez 10% e o resto dos 90% detesta-o. Se for propositado é de mestre.
Foi só uma especulação de mau gosto. Sorry.Pergunta para o @benHur78
Fdx o PdC tem cancro e cura-o com um contrato de 4 anos a 7 milhões por ano?! Isso é suposto ser um motivo plausível? Uma boa pessoa dizia-lhe vamos ao IPO e não se preocupe com o contrato. É como se estivesse assinado.
Na verdade o SC assinou uma apolice de seguro financeiro, ou um meio de extorsão se quisermos especular. Tal como já o tinha feito quando convenceu o filho a sair por 5, a convncer o clube a comprar por 10 e a dar-lhe 20% da futura venda.