Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,867
10,029
Sobre pessoas inteligentes serem capazes de fazer coisas não inteligentes, havia pelo menos duas opções.

Opção A
Marcar um almoço e largar a bomba

Opção B
Marcar um almoço com o Sc e Vb. E passar a informação simultaneamente aos dois.

A opcão B é a regra de ouro da liderança, vem nos livros. Não é preciso tirar cursos. E é coerente com a campanha do Villas Boas, promove a transparência.

O Villas Boas optou pela A. Consequência? Autêntica peixeirada.
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?

Vocês vivem num la la land.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,099
14,529
Nao e o mesmo.

Subentende se uma mudança, mas voltar a estaca zero significa que esse acordo pode ter caido. Mas nao quer dizer imperativamente que nao se possa fazer um novo acordo

Que pode envolver dividas antigas.

Imagina que estamos a dever dinheiro e o SC aceitou uma proposta e depois disto vai ser mais exigente com prazos.

Atençao seria errado na mesma, mas nao significa que tenha mudado para pedir os 28M

E preciso mesmo ter calma. Se ele exigir os 28M nos vamos saber.
Oxalá seja como tu dizes.

eu quando leio e vejo "E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas." interpreto que está a tentar legitimar esse contrato asqueroso.

Mas oxalá.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,704
7,586
E se, realmente, estas notícias dos advogados e representantes de ambas as partes estarem reunidos a acertar a desvinculação forem verdadeiras isto quer dizer que, mais uma vez, o SC faltou à palavra e vai receber algum dinheiro. Caso contrário não seria preciso advogados nenhuns e o SC assinava o papel de desvinculação livre de encargos para o clube e isso faz-se em 5 minutos.

Ou seja, mais uma filha duma grande putice que este sujeito está a fazer ao clube. A serem verdadeiras as notícias. Mas esperemos pela confirmação para criticar mais esta atitude incompreensível do grande mister-líder-not.
Vamos acreditar na boa fé de ambas as partes.

Não quero fazer assassinatos públicos de caráter sem saber todos os factos.

Uma vez que o antigo contrato teria uma duração até ao fim de Junho, quero acreditar que estas reuniões se devem apenas ao acerto de verbas a que terá direito até ao fim desse mesmo contrato.

Receber nem que seja um euro relativamente ao novo contrato seria uma demonstração de total falta de caráter.

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,488
12,750
Será um escândalo se SC pedir 1 euro, do novo contrato.

Quanto ao que o FCP lhe deve, que tenha calma, SC melhor que ninguém sabe as dificuldades financeiras do clube.

À 1 mês atras, os pagamentos em atraso NAO eram um problema e SC APOIOU PdC.

• Like
Reações: vitor oliveira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,099
14,529
Será um escândalo se SC pedir 1 euro, do novo contrato.

Quanto ao que o FCP lhe deve, que tenha calma, SC melhor que ninguém sabe as dificuldades financeiras do clube.

À 1 mês atras, os pagamentos em atraso NAO eram um problema e SC APOIOU PdC.
Não só decidiu apoiar o PdC como decidiu fazer um contrato de 28M de euros em 4 anos.

A decencia deste fulano há muito que deixou de existir.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,336
18,979
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?

Vocês vivem num la la land.
Não sei, mas acho que vem nos livros.

Pegas num gajo caprichoso, convidas o gajo para um almoço com o ex-adjunto, assumes que um vai sair e o outro vai ficar com o seu lugar, o primeiro gajo diz "eu tenho contrato por 4 anos" e ... ah espera lá. Ainda não escreveram esse capítulo.

• Like
Reações: Azul85 e Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,184
17,204
Sérgio Conceição aguarda serenamente que Vitor Bruno rume a uma equipa estrangeira.
Naquela cabeça não é aceitável que Vitor Bruno assuma o lugar de treinador do FC Porto.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,352
6,334
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Depois da quantidade de vezes que faltou à palavra ainda lhe consegues dar o beneficio da dúvida.

Louvo-te o esforço.
Eu não sou defensor dele mas ainda tenho dúvidas.

Uma coisa é tentar arrastar o processo o máximo possivel para atrapalhar ao máximo o clube.
Isso tenho a certeza que ele vai fazer. Alias já esta a fazer.

Agora no final exigir os 28M é um nível de sacanagem tal, que ainda tenho esperanças que ele não atinja.