U
Utilizador eliminado
Guest
Há homens e há RATOS.A diferença entre homens e o resto.
Há homens e há RATOS.A diferença entre homens e o resto.
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?Sobre pessoas inteligentes serem capazes de fazer coisas não inteligentes, havia pelo menos duas opções.
Opção A
Marcar um almoço e largar a bomba
Opção B
Marcar um almoço com o Sc e Vb. E passar a informação simultaneamente aos dois.
A opcão B é a regra de ouro da liderança, vem nos livros. Não é preciso tirar cursos. E é coerente com a campanha do Villas Boas, promove a transparência.
O Villas Boas optou pela A. Consequência? Autêntica peixeirada.
Oxalá seja como tu dizes.Nao e o mesmo.
Subentende se uma mudança, mas voltar a estaca zero significa que esse acordo pode ter caido. Mas nao quer dizer imperativamente que nao se possa fazer um novo acordo
Que pode envolver dividas antigas.
Imagina que estamos a dever dinheiro e o SC aceitou uma proposta e depois disto vai ser mais exigente com prazos.
Atençao seria errado na mesma, mas nao significa que tenha mudado para pedir os 28M
E preciso mesmo ter calma. Se ele exigir os 28M nos vamos saber.
Vamos acreditar na boa fé de ambas as partes.E se, realmente, estas notícias dos advogados e representantes de ambas as partes estarem reunidos a acertar a desvinculação forem verdadeiras isto quer dizer que, mais uma vez, o SC faltou à palavra e vai receber algum dinheiro. Caso contrário não seria preciso advogados nenhuns e o SC assinava o papel de desvinculação livre de encargos para o clube e isso faz-se em 5 minutos.
Ou seja, mais uma filha duma grande putice que este sujeito está a fazer ao clube. A serem verdadeiras as notícias. Mas esperemos pela confirmação para criticar mais esta atitude incompreensível do grande mister-líder-not.
Caramba, eu sei que o ano não foi famoso, mas ganhámos pelo menos um, a Taça de PortugalNada disso. Aqui não há títulos![]()
Depois no jantar o Vitor Bruno dizia "mas eu já tenho acordo com o Galatasaray" e o AVB "oh well.. nesse caso ficamos só pelas entradas e vamos todos embora".Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?
Vocês vivem num la la land.
Não só decidiu apoiar o PdC como decidiu fazer um contrato de 28M de euros em 4 anos.Será um escândalo se SC pedir 1 euro, do novo contrato.
Quanto ao que o FCP lhe deve, que tenha calma, SC melhor que ninguém sabe as dificuldades financeiras do clube.
À 1 mês atras, os pagamentos em atraso NAO eram um problema e SC APOIOU PdC.
Não sei, mas acho que vem nos livros.Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?
Vocês vivem num la la land.
O Folha é um meninoAo Folha nunca o ouvi dizer que era frontal ou que não cobrava nem mais um tostão ao FC Porto.
Quem é sério não precisa de o apregoar.
Eu não sou defensor dele mas ainda tenho dúvidas.Depois da quantidade de vezes que faltou à palavra ainda lhe consegues dar o beneficio da dúvida.
Louvo-te o esforço.
Nem todos. Alguns ainda continuam a mamar, ainda que não saiba quem é que lhes dá de mamar.Se o SC fizer isso perde os apoiantes que ainda tem.
Após isso, se alguém o continuar a defender, não é Portista,
O problema é que ninguém o quer…Reparem no ego do Sérgio Conceição, prefere andar a alimentar esta novela do que assinar a rescisão e procurar assumir novo clube.
O ego tolda o discernimento.