Baby Lando, o rapaz está a sentir a pressão de ter o melhor carro e os resultados não serem o que espera.
Mostrou que ainda é imaturo. Este não vai ser o ano dele e veremos se no próximo o Piastri não lhe tira a glória.Baby Lando, o rapaz está a sentir a pressão de ter o melhor carro e os resultados não serem o que espera.
Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.O Lando foi tao burrinho, meu deus.
Muito mais velocidade que o Piastri, logo que a equipa disse, ele deixava passar, e com a velocidade que ele tinha ele passava facil o Piastri. E ai mesmo que a equipa falasse ele teria o apoio de toda gente e ganhava a equipa para ele.
Eu tenho para mim que o Norris ja perdeu 3 corridas que deviam ser para ele, assim nao ganha, a nao ser que RBR esteja mesmo mal como deu a entender ontem (o Max ontem andou quase ao ritmo do Leclerc).
Sei que o Engenheiro do Max é muito bom, mas ele tb tem de ler o piloto, aquela frase ironica do "boa introdução dos pneus", ate o mais santo se passava.Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.
Não sei se não houver murros na mesa se não se arriscam a perder o campeonato de Pilotos 8para mim o de equipas só ganham se o Perez for à vida e lá puserem um piloto de topo).
Ele já não esta com a CorceiroO Lando parece estar a sentir muita pressão naquela cabeça...
Por isso mesmo.Ele já não esta com a Corceiro![]()
Dá para os dois lados com ela.Por isso mesmo.
Ui... Conta mais.Dá para os dois lados com ela.
Não acho que se ache o melhor do mundo, se se achasse o melhor do mundo nunca na vida deixava ninguém ganhar.O Lando está com a atenção a subir-lhe à cabeça. Já se acha o melhor do mundo e arredores. Precisa de uma chamada à Terra.
Até tenho alguma simpatia pelo Lando, mas nesta e noutras ocasiões já demonstrou várias vezes o imaturo que ainda é.
Os receios do Leclerc até foram fundados, viu-se o que aconteceu na segunda metade de 2022…Lando tem que ter calma que as vitórias vão chegar com naturalidade. Para já tem que se preocupar em ficar à frente do Max e começar a partir melhor.
Está a sofrer do efeito do Leclerc, que é querer logo tudo de uma vez com receio que o carro deixe de ser dominante.
Certo. Iria sempre perder esse campeonato.Os receios do Leclerc até foram fundados, viu-se o que aconteceu na segunda metade de 2022…
Pá, ainda me lembro do pódio do Tiago Monteiro numa prova em que só participaram 6 carros.RIDÍCULO!!!
O Piastri ganha a sua primeira corrida por peninha do Norris e da equipa, que orgulho do crl..