Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,687
4,687
O Lando foi tao burrinho, meu deus.

Muito mais velocidade que o Piastri, logo que a equipa disse, ele deixava passar, e com a velocidade que ele tinha ele passava facil o Piastri. E ai mesmo que a equipa falasse ele teria o apoio de toda gente e ganhava a equipa para ele.

Eu tenho para mim que o Norris ja perdeu 3 corridas que deviam ser para ele, assim nao ganha, a nao ser que RBR esteja mesmo mal como deu a entender ontem (o Max ontem andou quase ao ritmo do Leclerc).

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,607
4,726
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lando foi tao burrinho, meu deus.

Muito mais velocidade que o Piastri, logo que a equipa disse, ele deixava passar, e com a velocidade que ele tinha ele passava facil o Piastri. E ai mesmo que a equipa falasse ele teria o apoio de toda gente e ganhava a equipa para ele.

Eu tenho para mim que o Norris ja perdeu 3 corridas que deviam ser para ele, assim nao ganha, a nao ser que RBR esteja mesmo mal como deu a entender ontem (o Max ontem andou quase ao ritmo do Leclerc).
Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.

Não sei se não houver murros na mesa se não se arriscam a perder o campeonato de Pilotos 8para mim o de equipas só ganham se o Perez for à vida e lá puserem um piloto de topo).

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,687
4,687
Ontem o Max perdeu a paciência com a equipa. Andaram 1 ano em quezílias internas e ficaram a dormir. Agora estão atrás da McLaren e ao nível da Mercedes e da Ferrari, mas com um carro que me parece mais nervoso em termos de janela de setup.

Não sei se não houver murros na mesa se não se arriscam a perder o campeonato de Pilotos 8para mim o de equipas só ganham se o Perez for à vida e lá puserem um piloto de topo).
Sei que o Engenheiro do Max é muito bom, mas ele tb tem de ler o piloto, aquela frase ironica do "boa introdução dos pneus", ate o mais santo se passava.

Aquilo parece em ebulição, mas não é dificil de acreditar que daqui a 2 corridas eles entendem o carro e com Max eles pelo menos ganham o de pilotos fácil.

O de equipas, Lando e Piastri, que para mim, com mais experiência vai ser um piloto difícil de bater, o gajo parece um Kimi v2 no radio, a Mclaren ganha facil este ano.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,607
4,726
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Lando está com a atenção a subir-lhe à cabeça. Já se acha o melhor do mundo e arredores. Precisa de uma chamada à Terra.

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,183
1,576
O Lando está com a atenção a subir-lhe à cabeça. Já se acha o melhor do mundo e arredores. Precisa de uma chamada à Terra.
Não acho que se ache o melhor do mundo, se se achasse o melhor do mundo nunca na vida deixava ninguém ganhar.

Ele não está é a conseguir lidar com a pressão de estar no topo e os resultados não serem o que espera.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,279
18,842
Lando tem que ter calma que as vitórias vão chegar com naturalidade. Para já tem que se preocupar em ficar à frente do Max e começar a partir melhor.

Está a sofrer do efeito do Leclerc, que é querer logo tudo de uma vez com receio que o carro deixe de ser dominante.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,607
4,726
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Lando tem que ter calma que as vitórias vão chegar com naturalidade. Para já tem que se preocupar em ficar à frente do Max e começar a partir melhor.

Está a sofrer do efeito do Leclerc, que é querer logo tudo de uma vez com receio que o carro deixe de ser dominante.
Os receios do Leclerc até foram fundados, viu-se o que aconteceu na segunda metade de 2022…

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,093
8,173
Pá, ainda me lembro do pódio do Tiago Monteiro numa prova em que só participaram 6 carros.
Uma vitória com um asterisco é uma vitória na mesma...
Vale o mesmo, mas viste os festejos ou falta deles, independentemente do Piastri ter sido melhor em pista, se sentisse injustiça e daqui a umas corridas ganhasse no braço, garanto-te que ia festejar como a final da Champions..

Para o Tiago foi um autentico milagre, não há nenhum outro contexto onde ele faria pódio e sabia bem disso, numa era diferente mas nessa altura a Jordan corria de costas e faz ali 3-4 à custa da escolha de pneus.. Astros alinhados, o Piastri tem rampa para sucesso, vai ganhar mais vezes..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,687
4,687
Naqueles videos que as equipas fazem, quando falam de noitadas, nao ha um piloto que não diga que as noites com o Norris são épicas. Este ano rasgou o nariz no dia do Rei em Amesterdao. O gajo parece que ta a viver o que ele perdeu na adolescência (algo que ele tb ja disse num desses videos), e ele precisa é de se focar que tempo pa festas ele ainda vai ter e muito.

O homem deve pensar que é um Hamilton, que pode fazer o que quiser e dominar a F1, Hamilton so ha 1.

• Wow
Reações: Vitorino Melo
Estado
Não está aberto para novas respostas.