Sim já fez treino integrado condicionado.Alguém sabe se treinou hoje?
Sim já fez treino integrado condicionado.Alguém sabe se treinou hoje?
Porquê condicionado se a lesão era inventada? Também o Vitor Bruno e o departamento médico estão comprados pela família Conceição? Enfim.Sim já fez treino integrado condicionado.
Clã Conceição.Porquê condicionado se a lesão era inventada? Também o Vitor Bruno e o departamento médico estão comprados pela família Conceição? Enfim.
É condicionado porque convém fazer o desmame de que ele estava mesmo lesionado.Porquê condicionado se a lesão era inventada? Também o Vitor Bruno e o departamento médico estão comprados pela família Conceição? Enfim.
Alguém sabe se treinou hoje?
Pois... mete nojo... ainda há poucos meses assinou e já começa a meter nojo...A última frase demonstra bem o interesse do jogador
Agora só falta jogar.
Daqui a 2 semanasAgora só falta jogar.
O Rio _ave joga sempre bem contra nos.....então este técnico do RAV até espuma ...tal a ganancia de tirar pontos
O Baro coitado já nem me lembrava dele...
Quem?O Baro coitado já nem me lembrava dele...
O Xico sempre foi profissional.
Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.O Rio _ave joga sempre bem contra nos.....então este técnico do RAV até espuma ...tal a ganancia de tirar pontos
Podes te "entusiasmar" bem sentadinho porque vais levar com um autocarro daqueles de dois andares.Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.![]()
Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.Podes te "entusiasmar" bem sentadinho porque vais levar com um autocarro daqueles de dois andares.
Muito curioso para ver o patrão da defesa Aderlan Santos, com uns 5kg a mais, a marcar os nossos avançados na linha do meio campo.Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.![]()
Mas isso é factual e a maior parte percebe isso.Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.