O Xico sempre foi profissional.
Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.O Rio _ave joga sempre bem contra nos.....então este técnico do RAV até espuma ...tal a ganancia de tirar pontos
Podes te "entusiasmar" bem sentadinho porque vais levar com um autocarro daqueles de dois andares.Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.![]()
Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.Podes te "entusiasmar" bem sentadinho porque vais levar com um autocarro daqueles de dois andares.
Muito curioso para ver o patrão da defesa Aderlan Santos, com uns 5kg a mais, a marcar os nossos avançados na linha do meio campo.Eu estou entusiasmado para ver o Rio Ave com a defesa na linha do meio campo, como fizeram na primeira jornada em Alvalade.![]()
Mas isso é factual e a maior parte percebe isso.Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.
Esse gajo contra nós parece sempre o Baresi.Muito curioso para ver o patrão da defesa Aderlan Santos, com uns 5kg a mais, a marcar os nossos avançados na linha do meio campo.
Até a nossa equipa B leva com adversários a jogarem bem lá atrás com linha de 5. É uma coisa doentia.Mas isso é factual e a maior parte percebe isso.
Eu vi o jogo do Rio Ave contra o Sporting na primeira jornada e tenho a certeza que no próximo sábado vou ver um Rio Ave totalmente diferente. Todos fechadinhos lá atrás a sair em contra-ataque. É um clássico contra nós.
Até marcarmos o primeiro golo ( e mesmo assim...) vamos sofrer com um bloco baixo.
Amigo tira o cavalinho da chuva ...vai ser uma defesa a 7Muito curioso para ver o patrão da defesa Aderlan Santos, com uns 5kg a mais, a marcar os nossos avançados na linha do meio campo.
acho que neste aspeto é mais o Luis Freire, talvez agora não vá ser tanto assim, ou se calhar vai. O homem contra o Porto sempre foi um nojentinho, resta saber se era por causa do Conceição, ou do Porto em si.Sabes que há por aqui muito boa gente que acha que não há uma diferença gritante de atitude e "estratégia" por parte dos adversários consoante o candidato ao titulo que defrontam, por muito que levemos com autocarros e uma agressividade que põe a integridade física dos nossos jogadores em causa enquanto os outros parece que estão a jogar uma peladinha entre amigos.
Já será um upgrade então! Temos levado com defesa a 10Amigo tira o cavalinho da chuva ...vai ser uma defesa a 7
Claro.Havia malta (alguma supostamente bem informada e com lugar nas TVs) que dizia que o jogador não aceitava sequer fazer um treino com VB! Malta que dizia que ele nunca mais equipava à Porto e que estava a simular uma lesão para não treinar e sair do clube. Um idiota que dizia que ele já nem era jogador do Porto!
Gostava de saber o que essa malta tem a dizer agora que ele está de volta aos treinos!
Não quer dizer que o jogador não saia (se existir una boa proposta), mas os dramas que estes entendidos fabricaram foram manifestamente exagerados!
Por acaso não concordo nada com essa leitura das palavras do AVB, nem fiquei minimamente com essa ideia do que ele disse. Ele assume que há propostas, mas diz que sabe o que o jogador vale e o que dá à equipa. Não vendemos em saldo.Depois do que disse AVB nao ha duvida nenhuma que a intencao do Chico é sair.
Como é óbvio!Mais os 50 da Itakha que vão entrar em Outubro, ficamos com folga sim, até porque as dívidas foram renegociadas.
Por acaso não concordo nada com essa leitura das palavras do AVB, nem fiquei minimamente com essa ideia do que ele disse. Ele assume que há propostas, mas diz que sabe o que o jogador vale e o que dá à equipa. Não vendemos em saldo.
Precisamos de vender e por isso há propostas que não podemos recusar (veja-se o Evanilson) por isso a possibilidade de gente é real, Francisco incluído!
Claro que o que a Juve lhe oferece de salários e prémios deve ser interessante para ele (o mesmo acontece com o Galeno), mas não fiquei minimamente com a ideia de que o jogador quer sair ou está a fazer por isso.
mas o que é que é obvio? onde é que as dividas foram renegociadas com que banco? no ano que falhamos a champions fechamos com buraco de 80M. Mesmo com champions a anterior direcçao queria mais valias de 50M para estar no verdeComo é óbvio!