Ainda tivemos um falhanço do pepê e o GR deles tirou uma bola de golo ja nao me lembro de quemLiteralmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
Ainda tivemos um falhanço do pepê e o GR deles tirou uma bola de golo ja nao me lembro de quemLiteralmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
O Franco mesmo não estando no 11 acaba por ser uma vaca sagrada que nada acrescenta.O Franco nunca foi titular, se eu disse sair da equipa é porque não estava a falar de suplentes.
Volto a repetir, falei de titulares, não de suplentes.O Franco mesmo não estando no 11 acaba por ser uma vaca sagrada que nada acrescenta.
O plantel não se faz só de titulares e entre os suplentes que têm entrado, destaca-se pela negativa o Franco, entrou em todos os jogos e pouco ou nada acrescentou. É uma vaca sagrada para o treinador.Volto a repetir, falei de titulares, não de suplentes.
Eu sei q era só uma piada, mas nao vá alguém ficar a pensar no Silas para nosso treinadorA pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:
Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Sem falar que deixa o Zé Pedro em situações de 1x1. Já disse várias vezes, o João Mário não consegue tar ao mesmo tempo no ataque e reaparecer magicamente na defesa.Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.
A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.
Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.
Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.
A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.
Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.
Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Não acho que a administração tenha feito um mau trabalho, muito pelo contrário, mas acho que o treinador tem de fazer mais. Estamos a entrar outra vez na fase de dar 1/2 jogo de avanço a equipas de auocarro e isso é muito preocupante.Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.
Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.
Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.
Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Boas...há que chamar e desculpem a expressão « os bois pelos nomes » e sim o Borges é mau jogador, não é jogador com o mínimo nível para o nosso clube, talvez para a B desse algum jeito que por aí parece que vamos mesmo em ultimo na liga 2...o Jaime não é mau, mas não tem atitude nem intensidade também para jogar num clube como o nosso, ou muda o chip ou tem de ser recambiado o quanto antes, este jogador é das minhas maiores desilusões!!Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.
Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.
Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Entendo a tua questão, mas se o objetivo era rotinar uma equipa para avançados centro fixos, devia ter começado a época com o Toni que era o mais parecido. O Namaso é o oposto.Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?
Só se viu futebol contra 10.Literalmente uma primeira parte de avanço. Sem praticamente ter criado perigo.
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.Só se viu futebol contra 10.
Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.
Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra
O que demonstra alguma inteligência o evolução, pelo menos.Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.