Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,488
47,060
Conquistas
5
A ultima vez que o Franco fez um golo ou uma assistência foi no dia 24/11/2023 contra o Montalegre na TP

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,001
6,529
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A pedido de várias famílias, venho aqui elaborar uma shortlist de treinadores disponíveis no mercado e conhecedores do nosso campeonato:

Zé Mota
Roger Schmidt
José Peseiro
Silas
Miguel Cardoso
Ivo Vieira
Eu sei q era só uma piada, mas nao vá alguém ficar a pensar no Silas para nosso treinador 🤭 tenho a informar q esse "sonho" neste momento nao é possivel. Ele é o treinador do Maritimo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,945
13,708
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Sem falar que deixa o Zé Pedro em situações de 1x1. Já disse várias vezes, o João Mário não consegue tar ao mesmo tempo no ataque e reaparecer magicamente na defesa.

• Like
Reações: Regod
D

DaniMontana

Guest
O Franco pelos vistos vai ter que começar a correr atras dos jogadores feito um barata tonta e a dar pau a torto a direito para ganhar alguma moral junto da massa adepta do Porto.

O homem tem feito 10/15 minutos em campo e e criticado com tamanha energia?

• Like
Reações: Olavo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,101
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,101
4,200
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.
Não acho que a administração tenha feito um mau trabalho, muito pelo contrário, mas acho que o treinador tem de fazer mais. Estamos a entrar outra vez na fase de dar 1/2 jogo de avanço a equipas de auocarro e isso é muito preocupante.

• Like
Reações: carmim
D

DaniMontana

Guest
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,936
3,218

Boas...há que chamar e desculpem a expressão « os bois pelos nomes » e sim o Borges é mau jogador, não é jogador com o mínimo nível para o nosso clube, talvez para a B desse algum jeito que por aí parece que vamos mesmo em ultimo na liga 2...o Jaime não é mau, mas não tem atitude nem intensidade também para jogar num clube como o nosso, ou muda o chip ou tem de ser recambiado o quanto antes, este jogador é das minhas maiores desilusões!!
Também concordo que o treinador ainda não sabe bem o que quer e que os jogadores ou não entendem bem os seus processos ou a mensagem não é bem passada...tem 2 grandes provas de fogo em poucos dias para provar se tem unhas para tocar esta viola ou se é melhor dedicar-se a outro instrumento!!

• Like
Reações: StrecherBearer

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
Aziado com as escolhas na Noruega mas a confiança mantém-se!

O caminho também se faz errando e aprendendo!

Com isto pretendo dizer que quero acreditar que Gruijc e Borges passam para o fundo do plantel, na hierarquia das opções...
Na esperança de que o inverno nos possa trazer solução para estes dois casos.
O que não será fácil, dada as inúmeras oportunidades que desperdiçam...

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,160
47,672
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só se viu futebol contra 10.
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.

Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.

Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra
Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.