O Vítor ainda não entendeu que tem um avançado fora do normal, que ganha jogos sozinho e ainda não sabe como meter a equipa a jogar para ele. Completamente desconecto do resto da equipa e mesmo assim marca golos sozinho.
Estou abismado com esta estatística.26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
17 jogos depois conseguimos não sofrer um golo na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Parece-me difícil fazer futebol assocativo com estes 2 extremos. Teria que se optar por um futebol diferente, a não ser que saia um desses extremos e entre o fabio vieira.Se aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.
SimEstou abismado com esta estatística.
17 jogos seguidos a sofrer golos, exceptuando o de hoje?
Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Pelo lado positivo desde de 2014 fomos a LE quantas vezes? 5 a contar com a atual?26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Ou 10....Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.
É renovar já, antes que nos venham roubar esta jóia.26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Pós Dublin foi 5 vezes, tirando estaPelo lado positivo desde de 2014 fomos a LE quantas vezes? 5 a contar com a atual?
Eu antes ia buscar o Porto de champions para esta competição onde só se passa vergonhasÉ renovar já, antes que nos venham roubar esta jóia.
Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhasSe aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.