Vítor, satisfaz...
Estou abismado com esta estatística.26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
17 jogos depois conseguimos não sofrer um golo na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Parece-me difícil fazer futebol assocativo com estes 2 extremos. Teria que se optar por um futebol diferente, a não ser que saia um desses extremos e entre o fabio vieira.Se aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.
SimEstou abismado com esta estatística.
17 jogos seguidos a sofrer golos, exceptuando o de hoje?
Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Pelo lado positivo desde de 2014 fomos a LE quantas vezes? 5 a contar com a atual?26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Ou 10....Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.
É renovar já, antes que nos venham roubar esta jóia.26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
Deus nos tenha lol