Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,225
205,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem metes a ED?
Fabio? ainda pior
Borges? so se for para rir.

Precisamos muito de um ED, mas olhando ao que temos, o Pepê é o menos mau
Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Até o Ivan Jaime a jogar no lado contrário ao seu é melhor que o Pepê

Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso

É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.

Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Mudaram os intérpretes?...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,332

Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, só tem utilidade a correr em linha reta
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.

Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,354
28,798
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso

Vi malta a dizer que fez um jogo defensivamente soberbo.
Há malta com a qual nao vale a pena discutir ideias.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
86,225
205,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.

Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.
Não precisas de profundidade naquela posição

Aliás, o Pepê também não dá profundidade

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,627
6,952

Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,354
28,798
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo Robben
Ja estamos a chegar a algum lado.
O Pepê nao é bom a fazer de Otavio,nao é bom a extremo porque nao ataca a linha defensiva do adversário com movimentações a procurar a profundidade,entao é bom em quê?
E porque razão esta no 11 quando é o jogador mais inconsequente que temos no clube?

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
86,225
205,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.
O Pepê é uma versão rasca do Rafa porque nunca vai marcar +20 golos numa época na sua vida
E tem um bocadinho mais de vontade a defender

De resto, é cabeça para o chão, jogar de frente para o jogo e correr, correr, correr
E tentar não acertar no redes, não sabe mais

Na posição onde joga, é preciso muito mais
É que nem uma bola segura quando tem um adversário nas costas; tens uma equipa a trocar a bola na defesa, encontra espaço com o extremo a receber de frente para sair de trás com bola controlada e ele não segura uma? Como é que um gajo assim pode jogar?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,338
6,588
Não pode justificar só isso.
Então não pode?
Antes estava o Namaso no 11 que não finalizava um cu mas ajudava a criar jogo, agora tens o Samu que quer é bola na frente para finalizar.
É como um Firmino ou um Haaland no 11, ambos oferecem coisas diferentes.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,972
47,060
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não precisas de profundidade naquela posição

Aliás, o Pepê também não dá profundidade
O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.
Não remata bem, não cruza, não finta, não faz um bom passe… correr? Fds para correr qualquer um serve!

No estádio na terça estava possuído! Então no lance que ganha a linha e tem QUATRO nossos ao 2o poste sozinhos e decide chutar ao meco , pqp! Socorro!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,972
47,060
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então não pode?
Antes estava o Namaso no 11 que não finalizava um cu mas ajudava a criar jogo, agora tens o Samu que quer é bola na frente para finalizar.
É como um Firmino ou um Haaland no 11, ambos oferecem coisas diferentes.
Mas um jogador faz com que todos os setores se tenham desligado? Não acredito nisso!!
Agora antes tinhas Nico, Jaime e Namaso na frente e parecia haver uma diretriz para ser mais associativo. De repente tens Pepê colado à linha, Galeno colado à linha e Samu sozinho na frente.
Obviamente que os jogadores mudam a forma de jogar da equipa, mas claramente parece é ter havido uma mudança de ideias do treinador.
Mas obviamente posso estar enganado

31 Julho 2024
3,577
5,695
O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.
Não remata bem, não cruza, não finta, não faz um bom passe… correr? Fds para correr qualquer um serve!

No estádio na terça estava possuído! Então no lance que ganha a linha e tem QUATRO nossos ao 2o poste sozinhos e decide chutar ao meco , pqp! Socorro!
É o nosso bryan Ruiz. Perdemos aquele jogo em casa contra o Gil, muito por causa do escandaloso falhanço dele. Ganhavamos esse jogo e eramos campeões.

• Like
D

DaniMontana

Guest
Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.

Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Samu