Quem metes a ED?Os melhores e entramos só com 10 jogadores?
Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?
Fabio? ainda pior
Borges? so se for para rir.
Precisamos muito de um ED, mas olhando ao que temos, o Pepê é o menos mau
Quem metes a ED?Os melhores e entramos só com 10 jogadores?
Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?
Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todoQuem metes a ED?
Fabio? ainda pior
Borges? so se for para rir.
Precisamos muito de um ED, mas olhando ao que temos, o Pepê é o menos mau
Mudaram os intérpretes?...Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.
Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Até o Ivan Jaime a jogar no lado contrário ao seu é melhor que o Pepê
Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, só tem utilidade a correr em linha reta
Vi malta a dizer que fez um jogo defensivamente soberbo.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso
É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário
Não precisas de profundidade naquela posiçãoQualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.
Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.
Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso
É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário
É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo RobbenNão precisas de profundidade naquela posição
Ja estamos a chegar a algum lado.É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo Robben
O Pepê é uma versão rasca do Rafa porque nunca vai marcar +20 golos numa época na sua vidaPara mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.
Não justifica a meu verMudaram os intérpretes?...
Não pode justificar só isso.O Namaso saiu da equipa?
Então não pode?Não pode justificar só isso.
O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.Não precisas de profundidade naquela posição
Aliás, o Pepê também não dá profundidade
Mas um jogador faz com que todos os setores se tenham desligado? Não acredito nisso!!Então não pode?
Antes estava o Namaso no 11 que não finalizava um cu mas ajudava a criar jogo, agora tens o Samu que quer é bola na frente para finalizar.
É como um Firmino ou um Haaland no 11, ambos oferecem coisas diferentes.
É o nosso bryan Ruiz. Perdemos aquele jogo em casa contra o Gil, muito por causa do escandaloso falhanço dele. Ganhavamos esse jogo e eramos campeões.O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.
Não remata bem, não cruza, não finta, não faz um bom passe… correr? Fds para correr qualquer um serve!
No estádio na terça estava possuído! Então no lance que ganha a linha e tem QUATRO nossos ao 2o poste sozinhos e decide chutar ao meco , pqp! Socorro!
"Dormir sob o aplauso da consciência" essa é muito boaO que é importante, é adormecer sob o aplauso da sua consciência, não é mister...
Visualizar anexo 31767
O Remy Martin e treinador do que mesmo?
SamuBate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.
Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?