Clube dos calimeros

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,043
5,653
Não me lembro dos 30 dias no caso do AVB. Tinha dado jeito na supertaça com o Barcelona.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,833
33,705
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A minha teoria é rebuscada, mas cá vai:
- É sabido da ligacao entre AVB e AH....
- É sabida a ligação de AH com RA...

- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...
- Se não resultar, daqui a uma epoca, maximo duas é despedido...
- Sendo despedido, vai precisar de novo projecto e ai entra o NGC...

É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!

• Haha
Reações: Tails

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,765
28,545
Gaia
Os adjuntos podem ir embora e depois vao para Tribunal e o scp recebe umas patacas e nunca 4M.

Nem com o rafael Leão se safaram quanto mais com isto.

Otário fedelicu vagandas

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
681
883
Isto dos 30 dias não tem cabimento nenhum. A rescisão de um contrato leva precisamente a que os termos do contrato deixem de fazer-se valer imediatamente.
Poderá fazer sentido no caso dos adjuntos caso não tenham cláusula, mas mesmo assim, rescindiam e depois pagavam o que fossem obrigados a pagar (nunca seria muito).

Tudo muito nubloso para já.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto do varandas querer que ele fique até ao jogo do braga é só tambem ridiculo... é um atestado de incompetencia a qualquer gajo que venha.
Alias, mesmo para os jogadores será muito estranho, saberem que vao levar com um treinador, que ta contrariado e a contar os minutos...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem algum boi a dar furos nesta linha de acontecimentos.

Se a cláusula foi paga, então os lagartos não têm qualquer palavra na negociação.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,517
1,193
Isso dos 30 dias pode tambem ser o sporting a mandar ca para fora para parecer que esta a defender os interesses do clube... salvar a face.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
99
116
Bem, nas noticias aqui em Inglaterra ja dão como "deal done". Apesar que agora vi que em Portugal que ainda estão a negociar. Aqui está dado como certo e ele chega antes do jogo com Chelsea no proximo Domingo.

• Wow
Reações: Raba e Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...
Agora Pote e Gonçalo Inácio? Quem pega neles? Bem que os calimeros os querem vender já há vários mercados e ninguém lhes pega ...
São fracos, rendem no tugão mas sem selecção a lhes dar maior visibilidade não têm hipótese de dar o salto ...

Pote, Inácio, Edwards, Trincão, Diomande, etc ... bem que les os querem vender por bons valores mas ninguém lhes pega ...

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O fdp do Vagandas é tão nojento que ainda vai arranjar a que os emissários do MU se passem da cabeça e abortem o negócio!!
FDP de estraga fodas!!
Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.

• Like
Reações: Miguelfcp80