Não faz sentido ele ficar mais 10/11 dias com um ambiente de funeral

Até que tenha. Ainda é pior para eles. Vai ter um gajo a treinar com guia de marcha? Os jogadores vão estar a quê? A ver se ele os leva ou a cagar no assunto?Isso dos 30 dias terá algum fundamento?
São 30 dias para os adjuntos?Porque não existe. Paga a cláusula, está completa e imediatamente desvinculado.
A minha teoria é rebuscada, mas cá vai:
- É sabido da ligacao entre AVB e AH....
- É sabida a ligação de AH com RA...
- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...
- Se não resultar, daqui a uma epoca, maximo duas é despedido...
- Sendo despedido, vai precisar de novo projecto e ai entra o NGC...
É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!
Talvez o problema sejam os adjuntos. O vagandas nao e' burro sabe que se a coisa correr mal vao o culpar a elePorque não existe. Paga a cláusula, está completa e imediatamente desvinculado.
Depende do que estiver contratualizado.Nem mais, não faz sentido outra coisa.
claro que são... então o alarve do bataguas...Dizer que o Bataguas e o PTM são pé de rato
Tá ao nível das maiores pérolas que já ouvi aqui
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.O fdp do Vagandas é tão nojento que ainda vai arranjar a que os emissários do MU se passem da cabeça e abortem o negócio!!
FDP de estraga fodas!!
O teste do algodão ao Varandas e a sua estrutura vai ser feita no final da epoca.Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Não não são, e os nrs e salas que enchem falam por elesclaro que são... então o alarve do bataguas...