Chalupice.então o Índio acha que tem direito a ter as suas músicas a passar em todos os jogos?...
lol
Chalupice.então o Índio acha que tem direito a ter as suas músicas a passar em todos os jogos?...
lol
Não só devia passar todos os jogos como em todas as paragens de jogo.então o Índio acha que tem direito a ter as suas músicas a passar em todos os jogos?...
lol
Isso é bullying… isso tem enquadramento legal… uma vergonha… somos todos iguais…E esta viúva que veio criticar a malta que chama viúvas![]()
Já tirei bilhete.Bla bla bla bla bla
Vou bazar
Tenho fome
Já. É cada atrasado aqui.o AVB já respondeu à intervenção do Fjm?
Ouvir meia dúzia de mongos a falarJá tirei bilhete.
Mal acabou de falar o Presidente vim à sande.
Já. Falou bem embora não ache que devesse responder a tudo e mais alguma coisa.o AVB já respondeu à intervenção do Fjm?
Essa é a questão que andamos a evitar.Eu acho que não devia ser a família Madureira destituída de sócios… mas sim quem os acusou de agressões… esses sim deviam ser expulsos de sócios…
O que estavam a fazer aquela hora numa assembleia do Clube??
O melhor que se pode fazer é dar a palavra às pessoas com atrasos cognitivos para se exporem ao ridículo. São no mínimo 76, mas deve haver mais, tiveram foi vergonha de votar a favor da impugnação da AGl (o FJM foi um deles).Mas só pediram para falar os idiotas? Não temos apoiantes da direção com coragem ou tempo? Digam-me que é só uma questão de estarem a destacar o negativo, e que têm feito intervenções em condições, mas que passam sem referência. Era o que faltava começarmos a passar a ideia que estes cães raivosos dominam as assembleias todas.