Filmem! Filmem! Filmem tudo.
E isso de dizerem que estavam não sócios a agredir dentro da Assembleia… quer dizer… se querem participação da massa adepta, têm de abrir portas a não sócios… eu dava pulseiras a toda a malta que sente o Clube de forma enérgicaEssa é a questão que andamos a evitar.
Quem mandou aos sócios comparecer à AG?
Bem, na realidade as assembleias sao assim, nao vais pedir a palavra para concordar com tudo. É pressuposto este ser o lugar para criticas, sugestoes e duvidas.Mas só pediram para falar os idiotas? Não temos apoiantes da direção com coragem ou tempo? Digam-me que é só uma questão de estarem a destacar o negativo, e que têm feito intervenções em condições, mas que passam sem referência. Era o que faltava começarmos a passar a ideia que estes cães raivosos dominam as assembleias todas.
Não são muitosIsto é só tones do caralho a falar porra, não fazia ideia que houvesse tanto palerma
Olha que ainda são bastantesNão são muitos
É uma dúzia
Na globalidade não é nada de relevanteOlha que ainda são bastantes
ja que se pode falar em tudo acho que seria um bom ponto , o gajo pode ser boa pessoa , mas nao serve minimamente para o cargoJá agora, alguém que solte o tema que o speaker atual consegue ser pior que o Saul. Talvez deva frequentar umas ailas de canto com o Alberto Índio.
Sempre era um assunto com alguma relevância. Agora vir falar destas merdas por amor de Deusja que se pode falar em tudo acho que seria um bom ponto , o gajo pode ser boa pessoa , mas nao serve minimamente para o cargo
Só o Vieira de Carvalho são metade deles.Não são muitos
É uma dúzia
*APONTA AGRESSIVAMENTE*Só o Vieira de Carvalho são metade deles.
Ainda aprendias novas receitas e fazias um brilharete à frente da mulher.Sempre era um assunto com alguma relevância. Agora vir falar destas merdas por amor de Deus
Deveria era indemnizar os portistas de terem q ouvir aquele tonel de azeite.A paciência que o André tem que ter...
Há assuntos a serem discutidos que não são simplesmente assunto. Canções do Alberto Índio? Oh amigo, mas há alguma lei que obrigue o FC Porto a passar as suas músicas?!? Que paciência!