Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Bem, na realidade as assembleias sao assim, nao vais pedir a palavra para concordar com tudo. É pressuposto este ser o lugar para criticas, sugestoes e duvidas.

O q seria bom era nao aparecerem pessoas com criticas estupidas e desnecessarias, mas de resto é assim q uma assembleia funciona.
Nem eu quero unanimismos. Por isso mesmo, tinha a esperança de questões e algumas sugestões, até críticas, mas sem domínio total da javardice. Mas isso sou eu de longe, que não posso estar presente.

• Like
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,325
70,265
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Cerqueira vai continuar a presidente da comissão de candidatura do Pinto da Costa

• Wow
bluegirl

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
623
901
A assembleia devia passar em direto no porto canal. Para os restantes socios e adeptos terem noção da palhaçada qye era os nosso clube, e a estupidez dos apoiantes dacantiga direcção mas mais importante ficarmis todos com a certeza que em abril os socios tomaram a decisão certa. E dar novo rumo ao nosso clube

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,735
2,444
O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Do Nuninho do lamborghini?
Uma candidatura celestial deve ser complicada. Não desejo mal ao homem, mas temos que ser realistas, um cancro e uma fratura do fémur não auguram grande coisa

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,509
149,206
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, na realidade as assembleias sao assim, nao vais pedir a palavra para concordar com tudo. É pressuposto este ser o lugar para criticas, sugestoes e duvidas.

O q seria bom era nao aparecerem pessoas com criticas estupidas e desnecessarias, mas de resto é assim q uma assembleia funciona.
Ora nem mais, uma assembleia é o lugar para isso mesmo.
Claro que não se pretende que seja um circo, mas a democracia é assim mesmo, por vezes temos de ter alguma tolerência para os mais tolinhos, pois só assim as coisas funcionam para todos.

• Like