Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,652
29,522
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, temos esses bons dois exemplos, eventualmente até mais (TOMISLAV IVIC) mas o desconhecimento de um treinador estrangeiro sobre o campeonato é real ou achas que não temos igualmente muitos exemplos de falhancos de treinadores estrageiros em Portugal?
A questão é que um bom treinador como também o referes é de facto muito caro e no caso dos estrangeiros muitos não querem projectos no nosso campeonato.
Foi verdade ou não que no inicio de epoca o Clube andou atras de alguns? desde Italianos e Espanhois ?
Aceitaram? parece que não
Eu acho que se o AVB despedir o VB vira um grande Treinador, o problema é que ainda não deve ter acertado com nenhum que julgue ser o indicado para o FCPorto e seu projecto.
Para alem de ser um investimento elevado muitos não aceitam vir para o nosso campeonato.
É o que me parece.
Falaram que foram abordados...

Desconhecimento do campeonato não é desculpa, quantos treinadores tugas bons disponíveis?

Poucos, cada vez ha menos bons treinadores portugueses

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,093
1,842
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como? Então não tinhamos os salários em dia?

Em Junho saiu a parangona q o presidente tinha pago do próprio bolso os salários em atraso e já estao em atraso novamente?
E pagou. Contudo, tenho um amigo que é fisioterapeuta no departamento de basquetebol e já não recebem desde setembro.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
  • Triste
Reações: Vinha e Dias_21

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,778
3,021
Esta foi para “acrescentar aprendizagem”. Ou seja, para aprender, mas o NGT solta estas bujardas decalcadas de um qualquer compêndio de coaching mental e mete-se por demasiados atalhos. Seja simples, homem, no discurso e na prática. Comece por compreender que o principal objetivo do jogo no NGC é meter a bola na baliza do adversário. Para o caso de não saber, a baliza é a aquela estrutura metálica que está na extremidade do campo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.
É precisamente dessa forma que penso.
AVB ainda não tomou essa posição em despedir VB devido à dificuldade que eventualmente esta a ter em ir buscar um Treinador de créditos firmados.
É um problema que poderá ter impacto forte na direção, infelizmente.
Não pode ser substituido pelo nosso e enorme portista Jorge Costa.
O Jorge está no Clube na funcao certa.
Não vamos misturar as coisas e destruir uma imagem solida, de competencia, profissionalismo, organização, etc.
Acredito que devam andar a algum tempo a analisar o mercado e ver as possibilidades que teem disponiveis.
Espero que se chegue a bom porto.

• Like
Reações: faugusto1983

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,171
2,565
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracos

• Like
Reações: Moreira e jorgebest

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a ideia era cortar com SC porque este estava esgotado, a escolha de VB foi altamente incoerente. Um tipo que está uma década ao lado de SC é claro que vai beber muito do que SC fez. E também é óbvio que se os jogadores estavam cansados do SC, que até tinha carisma, também estão mais do que cansados do VB que não tem carisma nenhum.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Dead man walking

Teve uma oportunidade de ouro e não a soube aproveitar.

Apesar de conhecer bem o clube e os jogadores ,e de até poder em teoria ser competente, e deve ser tendo em conta que pdc e depois AVB se dispuseram a apostar nele, e não deve ser por ser boa pessoa ou por gostarem do discurso não soube agarrar a equipa pelos colarinhos.

A circunstância da sua nomeação e toda a novela com o ex chefe de equipa também lhe criou uma pressão adicional bastante grande.

Mas nunca foi alguém capaz de agregar os adeptos, alguém capaz de motivar a massa adepta, quer através da prestação da equipa que é o mais importante, quer através do discurso circular e demasiado polido que têm.

Sempre foi defensor de lhe dar mais algum tempo, e nem era tanto por ele por assim dizer, mas pela equipa , porque aqui e ali se viam sinais que podia haver evolução apesar dos erros que iam sendo cometidos.

Agora depois da catástrofe que foi na luz chegar a Moreira e apresentar aquilo que se viu ontem diz me duas coisas. Não tem capacidade para dar a volta e os jogadores claramente não estão a receber a mensagem.

E certamente quem lá está já percebeu isso há bastante tempo.
Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,501
18,626
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu gostava que o Vítor Bruno tivesse a humildade de perceber que neste momento ele é o problema e que não irá conseguir ser parte da solução.
E deve isso a quem confiou e apostou nele. A grandeza também se constrói assim.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Falaram que foram abordados...

Desconhecimento do campeonato não é desculpa, quantos treinadores tugas bons disponíveis?

Poucos, cada vez ha menos bons treinadores portugueses
Sim temos poucos treinadores disponiveis atualmente para assumirem o barco, independentemente do investimento que cada uma dessas opções possa representar, por hipotese.
No entanto o tema é esse, ou seja, se o Presidente ainda não acertou com nenhum é porque não está a conseguir o tal Treinador que pretendem.
Julgo eu que somente depois pode decidir sobre o VB e despedir o Homem.
Não pode ser antes, o Jorge Costa é Diretor Geral.
Na equipa tecnica não temos ninguem para temporariamente assumir o Clube.
O treinador da B nem a equipa dele consegue estabilizar e equilibrar quanto mais a equipa A.
Eu também gostaria de ver o VB a sair de imediato, mas tenho que perceber que eventualmente, caso o Presidente esteja a ponderar a substituição as coisas não serão faceis de conseguir.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,841
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta foi para “acrescentar aprendizagem”. Ou seja, para aprender, mas o NGT solta estas bujardas decalcadas de um qualquer compêndio de coaching mental e mete-se por demasiados atalhos. Seja simples, homem, no discurso e na prática. Comece por compreender que o principal objetivo do jogo no NGC é meter a bola na baliza do adversário. Para o caso de não saber, a baliza é a aquela estrutura metálica que está na extremidade do campo.

Proximo jogo no Dragão. Fica a sugestão.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,928
3,050
Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracos
Tens equipa que pode dar mais e qualquer pessoa vê que há jogadores a cair de forma de épocas passadas para esta de maneira abismal. Luís Castro também parece muito soft e tirando no botafogo tem feito trabalhos só razoáveis e pouco mais. Acho que o Jorge Costa tem que passar mais tempo no balneário. Quanto a um estrangeiro entrar a meio da época para uma liga que não conhece é complicado. Gosto do Rui Borges que tem subido bem e feito um bom trabalho mas não sei se tem a postura para falar e cativar a equipa com raça e vontade, parte tactica acho que tem feito um excelente trabalho no Guimarães e já antes no Moreirense.
Acho que o importante aqui pode ser os adjuntos e equipa técnica algo que acho que falhou gritantemente com o Vitor Bruno que parece que foi feito as três pancadas.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Somos um clube á deriva.
Até o Vitor Bruno sabe que está a prazo, que motivação tem ele para preparar o jogo de quinta?
Os jogadores já não acreditam, ainda ontem após o 2-1 viu se uma equipa totalmente perdida, sem ideias e nem um remate fizemos. Esta equipa corre o risco de ficar nas piores da história do clube, anda em campo perdida, a correr sem norte.
Não consigo perceber como se insiste nisto á espera que por milagre tudo mude

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra