Se o presidente insistir em manter este Treinador, daqui a nada começa a contestação contra ele. Espero bem que se aperceba da situação
É precisamente dessa forma que penso.Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.
Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracosO problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..
O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.Dead man walking
Teve uma oportunidade de ouro e não a soube aproveitar.
Apesar de conhecer bem o clube e os jogadores ,e de até poder em teoria ser competente, e deve ser tendo em conta que pdc e depois AVB se dispuseram a apostar nele, e não deve ser por ser boa pessoa ou por gostarem do discurso não soube agarrar a equipa pelos colarinhos.
A circunstância da sua nomeação e toda a novela com o ex chefe de equipa também lhe criou uma pressão adicional bastante grande.
Mas nunca foi alguém capaz de agregar os adeptos, alguém capaz de motivar a massa adepta, quer através da prestação da equipa que é o mais importante, quer através do discurso circular e demasiado polido que têm.
Sempre foi defensor de lhe dar mais algum tempo, e nem era tanto por ele por assim dizer, mas pela equipa , porque aqui e ali se viam sinais que podia haver evolução apesar dos erros que iam sendo cometidos.
Agora depois da catástrofe que foi na luz chegar a Moreira e apresentar aquilo que se viu ontem diz me duas coisas. Não tem capacidade para dar a volta e os jogadores claramente não estão a receber a mensagem.
E certamente quem lá está já percebeu isso há bastante tempo.
Naomo viste entrar no Olival para atacar o treino?Este batanete ainda aqui está?
Sim temos poucos treinadores disponiveis atualmente para assumirem o barco, independentemente do investimento que cada uma dessas opções possa representar, por hipotese.Falaram que foram abordados...
Desconhecimento do campeonato não é desculpa, quantos treinadores tugas bons disponíveis?
Poucos, cada vez ha menos bons treinadores portugueses
Esta foi para “acrescentar aprendizagem”. Ou seja, para aprender, mas o NGT solta estas bujardas decalcadas de um qualquer compêndio de coaching mental e mete-se por demasiados atalhos. Seja simples, homem, no discurso e na prática. Comece por compreender que o principal objetivo do jogo no NGC é meter a bola na baliza do adversário. Para o caso de não saber, a baliza é a aquela estrutura metálica que está na extremidade do campo.
Tens equipa que pode dar mais e qualquer pessoa vê que há jogadores a cair de forma de épocas passadas para esta de maneira abismal. Luís Castro também parece muito soft e tirando no botafogo tem feito trabalhos só razoáveis e pouco mais. Acho que o Jorge Costa tem que passar mais tempo no balneário. Quanto a um estrangeiro entrar a meio da época para uma liga que não conhece é complicado. Gosto do Rui Borges que tem subido bem e feito um bom trabalho mas não sei se tem a postura para falar e cativar a equipa com raça e vontade, parte tactica acho que tem feito um excelente trabalho no Guimarães e já antes no Moreirense.Prefiro Luis Castro a Terzic e Xavis, se bem que penso que arranjamos melhor mas a culpa não é totalmente do treinador, tens ali alguns jogadores que simplesmente são fracos
Se Sair queria o VP.
Portista e já conhece o clube.
Sabe da Poda
e já trabalhou com o AVB.
Pode não ser o melhor, mas para mim seria o melhor agora, para este momento.
PS: já sei que não é um nome consensual.
Por vezes os resultados vão adiando.Se quem lá está já percebeu isso há bastante tempo e não toma medidas, então é grave.
Desde 2023-2024...A ficar a 18 pontos do primeiro.
E íamos golear ontem...Ainda ontem, enquanto VB confortava os jogadores, se viu, em jeito de vergonha alheia, a falta de empatia entre ele e os rapazes.
Esqueçam lá isso da equipa melhorar sob o comando de VB. Se não melhorou pós hecatombe na festa de pão não vai ser agora.
E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.E íamos golear ontem...
Mas seria sempre dificil golear... apesar de sermos um clube grande a realidade é que não jogamos grande coisa.E eu disse que a resposta depois da vergonha na luz teria que ser algo desse género até para limpar um pouco essa imagem. Como não foi devia haver consequências.