A parte de ela ser o que era não me faz confusão nenhuma.Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.
Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra![]()
Agora estar sempre a insultar o PdC não é a minha praia. Estou demasiado ligado emocionalmente aos larguíssimos 3o e tal anos de bons momentos da sua presidência e aos bons momentos também da última década e tal de presidência caquética no meio da asneirada toda, mesmo não votando nele e sendo a favor da sua saída já desde 2016.
São formas e jeitos de viver as coisas.
Ela também que tivesse tido juízo, mas mulheres de certos backgrounds não conseguem ver alguma faustosidade à volta sem quererem tudo e um par de botas.
Assim olha foi apagada, tornou-se a primeira ex-puta condenada a damnatio memoriae ao bom estilo Romano.
Por outro lado JNPDC sempre teve um jeito estranho para escolher as suas mulheres, mas eu não sou um exemplo para que vou criticar?
Não as vou buscar ao puteiro ou ao prostíbulo, mas tenho um dedinho podre e que encontra "mulheres cabeça e desiquilibradas, confusas de guerra e de paz" como canta Martinho da Vila...