Neste momento em Milão há fogo de artifício
Que enfie na peida do filho, pois não tarda é capaz de precisar de apanhar as canasNeste momento em Milão há fogo de artifício
O teu ídolo assinou um contrato de 28M a dois dias das eleições, semanas depois de dizer que não se renovam contratos em altura de eleições.Sua lapa queres sugar tudo até ao tutano! Vai pela sombra seu inapto! Chulo.
As coisas por lá também não estão famosas.Neste momento em Milão há fogo de artifício
Não se ponha fino que vão os 2 para a mesma fila lolNeste momento em Milão há fogo de artifício
Não faltam adeptos ja a dizer que eles jogavam melhor com o FonsecaNão se ponha fino que vão os 2 para a mesma fila lol
Concordo, acho que ainda precisava de passar por outros clubes de ambições mais modestas antes de assumir o Nosso.Eu acho que o Vítor pode ter sucesso na carreira mas precisa de tempo para desenvolver o modelo ofensivo que propõe e de arranjar um adjunto que o ajude no lado defensivo do jogo
Desejo lhe a maior sorte do mundo porque acredito genuinamente que deu ao clube tudo aquilo que podia e sabia