Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,644
10,753
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.
Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....

Mas por outro lado lembro-me também de quem deu escola ao Bitó e fico um bocado naquela.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,491
51,167
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.
Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.

A verdade é que o Pepê nos últimos jogos parecia andar a fazer um frete e a errar lance atrás de lance. Ele próprio deve ter noção disso. Juntando isto a alguma dura do VB e a alguma reação do Pepê... deu no que deu.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,338
8,191
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....

Mas por outro lado lembro-me também de quem deu escola ao Bitó e fico um bocado naquela.
Eles até podem ir aos arames com coisas ridiculas, desde que a equipa se mantenha com eles…
O sergio, para alem dos reports que me foram passando, tambem tive um tio que trabalhou diretamente com ele nos tempos do olhanense e o feedback era sempre o mesmo: intragavel em muita coisa.

mas os grupos estavam com ele quando importava

• Like
Reações: JPA84

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,644
10,753
Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.

A verdade é que o Pepê nos últimos jogos parecia andar a fazer um frete e a errar lance atrás de lance. Ele próprio deve ter noção disso. Juntando isto a alguma dura do VB e a alguma reação do Pepê... deu no que deu.
Mas ele próprio admite que estava na merda, mas que nunca deixou de ser profissional que era como o adjunto o está a tentar pintar.
Como diz o ditado, o primeiro passo a resolver um assunto é reconhece-lo

• Like
Reações: JPA84

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,580
18,606
Se e digo bem "se" o VB mentiu ao dizer que o Pêpê se autoexclui dos jogos tem tanto de treinador como de pessoa...
Significaria que atirou para a fogueira alguem que nem sequer esteve no jogo com o unico proposito de salvar a pele...

• Like
Reações: Diogo Tomás

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,784
14,393
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Era o fim da picada se o VB tivesse mandado o Pepê tomar banho quando o gajo finalmente acertou na baliza...mas pensando bem até faz algum sentido: "Cabrão do crlh, ai agora acertas numa mini baliza mas durante os jogos numa de 7 metros não consegues?! Vai mas é para casa jogar CS!".