Onde é que aposto nisso?AVB prolonga contrato com o Vitó até 2030.
Onde é que aposto nisso?AVB prolonga contrato com o Vitó até 2030.
ABC em 3 2 1AVB prolonga contrato com o Vitó até 2030.
Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.
Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.
Eles até podem ir aos arames com coisas ridiculas, desde que a equipa se mantenha com eles…Pah eu quando jogava nas camadas jovens tive treinadores que iam aos arames quando tocávamos numa bola se estivéssemos a correr à volta do campo, mas isso era nas distritais loles, num clube profissional....
Mas por outro lado lembro-me também de quem deu escola ao Bitó e fico um bocado naquela.
Mas ele próprio admite que estava na merda, mas que nunca deixou de ser profissional que era como o adjunto o está a tentar pintar.Obviamente. Cada um conta as coisas à sua maneira e de acordo com o seu ponto de vista.
A verdade é que o Pepê nos últimos jogos parecia andar a fazer um frete e a errar lance atrás de lance. Ele próprio deve ter noção disso. Juntando isto a alguma dura do VB e a alguma reação do Pepê... deu no que deu.
Parece haver..A equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
Os não convocados já devem estar lá há bastante tempo. O Pepê quando fez o post disse que estava no dragãoA equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
A CMTV tá no acontecimento e não apareceu nada da chegada do autocarro ao dragãoA equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
Era o fim da picada se o VB tivesse mandado o Pepê tomar banho quando o gajo finalmente acertou na baliza...mas pensando bem até faz algum sentido: "Cabrão do crlh, ai agora acertas numa mini baliza mas durante os jogos numa de 7 metros não consegues?! Vai mas é para casa jogar CS!"."O Pepê não está aqui porque não quer"
diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..
E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Pois, porque o restante staff da equipa A sai à frente da equipa uns minutos e vem de carro. Por isso diria que uns 10 mins max e estao aíA CMTV tá no acontecimento e não apareceu nada da chegada do autocarro ao dragão
Tens um circo montado no P1. Quem encomendou este serviço devia borrar a cara de merda.A equipa nao sei se ja chegou mas muito staff ja chegou ha 10 minutos. Alguem viu alguma chegada? Muita gente?
E vai serTanto circo e se for preciso fica o adjunto na mesma e o presidente diz aos jogadores que precisam de estar unidos