Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.Querias que lhe chamasse treinador ou mister, quando não é nada disso?
Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.Querias que lhe chamasse treinador ou mister, quando não é nada disso?
Mostra que o VB não tem qualquer nenhuma dessas qualidades. Com o SC isso nunca aconteceria, e o Pepê sempre foi elogiado pela entregaNão precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saberTens ideia de que lado estará a razão neste caso ?
Mas isso já deu para entender...ele já enterrou uma série de jogadores desde que assumiu o porto e se calhar o problema sempre foi ele.. e só ver os que foi encostado..Pepē não devia ter feito devia ser algo interno mas nessa merda até este burro devia criticar internamente e não nas flashNão precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Mas permitimos ao treinador não podemos dizer que o jogador não pode fazer.so mostrou que perdeu o balneário e cada vez fica pior.e queima um jogador quando na flash o jogador ainda o tenta ajudar em tirar alguma da culpaQuando o líder é um garoto que critica o jogador daquela forma em público, põe-se a jeito para levar resposta também em público. Nem um nem outro estiverem bem.
O homem também lhe chama Pepê em vez de chamar streamer de CS lolesQuerias que lhe chamasse treinador ou mister, quando não é nada disso?
Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Neste caso não há só gata de liderança por parte do treinador.Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Com o Sérgio o Pepê não era problema em termos de atitude, até jogou jogos seguidos completamente todo roto fisicamente, mas com o adjunto VB o problema é o Pepê. Se algo mudou não foi o Pepê mas sim quem era o treinadorO homem também lhe chama Pepê em vez de chamar streamer de CS loles
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?