Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,985
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tens ideia de que lado estará a razão neste caso ?
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,161
504
“O que está a faltar é que, nesta fase, e há sempre fases em que os clubes passam por estes momentos, o que sentimos é que tudo o que adversário cria acaba por capitalizar."

Alguém me corrija, mas o Vitor já não disse isto antes da sequência que tivemos de vitórias?

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,163
401
Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Mas isso já deu para entender...ele já enterrou uma série de jogadores desde que assumiu o porto e se calhar o problema sempre foi ele.. e só ver os que foi encostado..Pepē não devia ter feito devia ser algo interno mas nessa merda até este burro devia criticar internamente e não nas flash

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,636
68,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eia bem, está o caldo entornado. Mas nada disto é surpreendente. Há semanas que muitos de nós andavam a dizer que não havia nenhuma empatia entre jogadores e treinador. É fácil de ver.

Não entendo é porque se quem está de fora vê isso tão bem como é que o presidente e a estrutura desportiva não veem nada.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,163
401
Quando o líder é um garoto que critica o jogador daquela forma em público, põe-se a jeito para levar resposta também em público. Nem um nem outro estiverem bem.
Mas permitimos ao treinador não podemos dizer que o jogador não pode fazer.so mostrou que perdeu o balneário e cada vez fica pior.e queima um jogador quando na flash o jogador ainda o tenta ajudar em tirar alguma da culpa

• Like
  • Love
Reações: JPA84 e Miguelfcp80

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,317
10,348
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,723
11,585
Uns não puderam rir depois de uma derrota que foram logo dispensados ou encostados pelo Conceição
Agora esse encosta o Pepê por rematar com muita força numa baliza pequena
Nos dias de hoje são muito choquinhas, sensíveis.
Bastava umas chapadas dos mais velhos e não se sabia de nada e continuava tudo normal

• Like

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,537
16,029
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não precisava de lhe chamar nada. Isto só é demonstrativo que não há respeito nem liderança.
Neste caso não há só gata de liderança por parte do treinador.

Temos um diretor técnico e um diretor desportivo de renome e numa estrita organizada isto jamais aconteceria.

A haver saídas terão que ser muitas. A curto prazo talvez não mas a médio muita coisa terá que mudar.

O NGP AVB trouxe o plano bem delineado para salvar o clube do naufrágio mas não sabia que tinha que ter certificado de bombeiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,830
5,290
Olimpo
Portanto o nosso treinador expulsou um jogador do treino porque chutou com força, começo a perceber melhor a moleza dos nossos jogos, aquilo durante a semana mais parece ballet.

• Triste

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,985
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas isto de o mandar correr sozinho porque chutou muito de força é verdade? sabes isso/podes dizer?
Não acredito nessa causa/efeito direta. Como acho que ninguém deve acreditar. Deve haver mais, muito mais aqui.

Nem terá treinado à parte a semana toda, tenho 99% de certeza por algumas coisas que sei.

Daí eu dizer que a razao há de estar algures no meio. O vitor tem a maneira dele ver as coisas e acho que o pepê tambem ja desgastado destes anos e recente má forma acabou por lidar menos bem com as situações que lhe foram aparecendo durante as ultimas semanas