Porque?
Da parte do presidente, isto não é a tal mensagem de paz e apaziguação que muitos querem?
Não terá o AVB uma nobre atitude ao propor isto?
Que eu saiba a mudança do nome terá que ser aprovada em AG e aí os sócios decidirão ...
Uma coisa é certa, não podem apontar nada ao AVB ... Nem acho que esteja a ser doido nem nada ... Noto no AVB uma certa "hipocrisia" necessária para quem está a lidar com uma pessoa como PdC ... amado por uns, odiado por outros ...
Para mim AVB é livre de propor o que quer que seja, desde que dê a palavra aos sócios ...
Acho que por exemplo seria muito mais útil ao clube marcar uma AG para debate das infraestruturas necessárias para o clube do que estar a discutir estas parvoices de atribuir o nome do museu de PdC ...
Acho que o CAR, futuros pavilhões, etc ... algo do quela os sócios deveriam estar informados e decidirem sobre isto ... porque não são tostões e são infraestruturas importantíssimas para o futuro do clube ...
Há quem diga que que a SAD não pode levar a AG todas as deciisões que tomar ... Mas esta não é uma decisão qualquer ... mas enfim ...