isso é que era de homem e de lider.No lugar dele renovaria com o Lage, como voto de confiança.
isso é que era de homem e de lider.No lugar dele renovaria com o Lage, como voto de confiança.
85 mais um jogador de 25..e por isso deixou de valer 100M para valer apenas 85M
Anselmi respondeJornais amanhã:
Rui Costa despede Lage e tenta Anselmi.
Benfica tenta seduzir treinador argentino com Di Maria.
Esse não reclamava quando marcava golos a ir buscar a bola ao teto do pavilhão ou quando passava os jogos a mergulharAté os ex-jogadores deles não têm problemas em chamar-lhes corruptos.
![]()
Do "peso da ganância e da corrupção" ao "ambiente tóxico": Nicolía diz que Benfica se tornou um "campo de batalha"
Antigo jogador da equipa de hóquei em patins dos encarnados analisa momento do clube em publicação nas redes sociaiswww.record.pt
quem terá sido..Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
Foi o rui costa como é óbvio.. ou alguém mandado por ele..Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
E não me admiraria que partisse da própria administração ...Quem pôs este áudio cá para fora foi com o único objetivo de queimar o lage em praça pública.
Não me parece porque é um áudio onde se critica a direçãoE não me admiraria que partisse da própria administração ...
Confesso que esta do Pêpê não me doi tanto , ele ouviu inverdades numa flash e veio clarificar.Sou insuspeito de defender o Sérgio Conceição, mas não teve problemas em afastar o Marchesín, o Uribe e o Luís Diaz nas vésperas de um jogo muito difícil no Bessa.
Por algo muito menos grave do que fez agora o Pepê. Mas é como se nada tivesse acontecido, continua a ser titular e a mostrar aos seus colegas que podem fazer o que quiserem lá dentro que não há consequências.
Mas outros nem dizia nada e ficava calado.Sou insuspeito de defender o Sérgio Conceição, mas não teve problemas em afastar o Marchesín, o Uribe e o Luís Diaz nas vésperas de um jogo muito difícil no Bessa.
Por algo muito menos grave do que fez agora o Pepê. Mas é como se nada tivesse acontecido, continua a ser titular e a mostrar aos seus colegas que podem fazer o que quiserem lá dentro que não há consequências.
Se o quiserem despedir. É oma desculpa perfeitaNão me parece porque é um áudio onde se critica a direção
Mesmo que indiretamente
Na formação era mais fácil com equipas cheia de catanados com gajos mais altos e mais pesados e com mais 5 anos do que a idade verdade.A parte q retiro é quando ele diz:
" Já viste a minha equipa de iniciados e juvenis a jogar....aquilo em 3 toques e a bola estava na área adversária"
No meu grupo de amigos por vezes em 2 toques dá golo.....se calhar temos ali uma cena do caralho e não sabemos.
O paiva, sim mesma coisa do.lageJá falam no Renato Paiva para o lugar do Lage. Querem vê-lo contra o nosso treinador.
Por mim ficava lá o Lage por muitos e bons anos. Por isso torço que o SLBosta ganhe á Juventus para aliviar a pressão no Lage.