Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
Está ultra nervosa com o quê?
Recebem milhões e treinam todos os dias para dar chutos na bola e mete-la dentro da baliza.
Eles é que são uns mimados.
Andamos nós a ter trabalhos de merda que não gostamos para receber salários miseráveis para gastar em futebol, e eles é questão nervosos por jogar contra o Santa Clara.
Eles não têm culpa de não saberem jogar melhor.
Mas certos valores como postura, brio, hombridade? É pedir muito?
Eles são maiores e vacinados, não são crianças para a culpa ser sempre dos outros ou terem sempre alguém a limpar a borrada que fazem.
👋👋👋

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,832
2,418
42
lisboa
Ele é isto como jogador quando está em boa forma física em certos jogos pode sobressair, mas tem uma inteligência futebolística muito fraca, como muitos jogadores que o sc adorava e sempre preferiu. Por isso é que temos um plantel com muitos jogadores sem qualidade para cá estarem.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,108
7,096
Desde o início da epoca que devia ser suplente. O Zaidu era capaz de dar mais à equipa a extremo do que este marreta.

Fora o piço que deu no penalty sobre o Pepê não me lembro de qualquer contribuição ofensiva nos ultimos tempos. Só me vem à cabeça os cortes para dentro e tiro ao melro..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,891
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não o culpo, mas sim quem o coloca como marcador de penaltis ! um gajo que nem cruzar sabe. 🙏 já contra o Farense ia falhando o pênalti, custa-me a acreditar que ele é o melhor neste tipo de lances.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,757
28,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vale a pena continuar a bater. Ele tem é q sair da equipa tal como saiu o Otávio e quando voltar não bate penaltys.

Ideal até era sair da equipa e nunca mais ser titular, era bom sinal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,730
31,095
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não vale a pena continuar a bater. Ele tem é q sair da equipa tal como saiu o Otávio e quando voltar não bate penaltys.

Ideal até era sair da equipa e nunca mais ser titular, era bom sinal.
O problema é que olhas para as opções, tens um espanhol platinado com mania que é craque, um ex fitinhas que está-se a marimbar para isto, um jogador da casa que joga como um reformado, e outro também da casa, que toca melhor piano do que joga.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,171
2,565
Não o culpo, mas sim quem o coloca como marcador de penaltis ! um gajo que nem cruzar sabe. 🙏 já contra o Farense ia falhando o pênalti, custa-me a acreditar que ele é o melhor neste tipo de lances.
O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Trata mas é de jogar à bolinha!
Agora não se pode criticar os meninos. Cambada de mimados!

Muitos anos atrás lembro de o meu pai dizer que iam treinar ao monte São Brás e quando estavam em fases que não jogavam à bola ouviam poucas e boas.
Agora estes garotos ganham milhões, tratados em luxo, carros, casarões, gajas(ou gajos), fazem exibições paupérrimas, vergonhosas e são uns coitadinhos?

Coitados de quem paga quotas, lugares anuais, pagou gota, pagou metro, apanhou frio e uma molha descomunal para vos ver e hoje está a trabalhar para ganhar uns trocos.

Joguem à bolinha, dediquem-se!

• Like
Reações: maliano