Estão a dar conversa a alguém que aterrou aqui após o jogo e já vai em dezenas de posts a defender o minino
tem que renovar!! uma demonstração de força, o presidente tem que o apoiar crl!!!!! somos uns primatas agr??? APOIEM GAROTÕES0.75 xG de avanço para todos
Ontem, em termos de xG, falhou mais que 3 penaltis!!!
O problema é que olhas para as opções, tens um espanhol platinado com mania que é craque, um ex fitinhas que está-se a marimbar para isto, um jogador da casa que joga como um reformado, e outro também da casa, que toca melhor piano do que joga.Não vale a pena continuar a bater. Ele tem é q sair da equipa tal como saiu o Otávio e quando voltar não bate penaltys.
Ideal até era sair da equipa e nunca mais ser titular, era bom sinal.
O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.Não o culpo, mas sim quem o coloca como marcador de penaltis ! um gajo que nem cruzar sabe.já contra o Farense ia falhando o pênalti, custa-me a acreditar que ele é o melhor neste tipo de lances.
Achas que sim ? então estamos mesmo muito malO problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.
Não, não é.O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.
Não sou eu que o estou a dizer, são as equipas técnicas que o acompanharam estes anos todos.Achas que sim ? então estamos mesmo muito malvê este contra o Farense por exemplo !
Esteve absolutamente terrível ontem. A merda de exibição que fez ontem, epá, esta merda nem na distrital se admite. Inenarrável!
Nem sempre é assim!!!!O problema é que se ele bate os penalties é porque é o nosso melhor batedor de penalties.