André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,483
15,588
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...

Duarte

Superior
30 Agosto 2016
17
9
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...
A antiga direção . Não deixou só dívidas deixou grande património em jogadores ,falta vender o Diogo costa o moura e no fim vender o estádio e assim não devemos nada a ninguém.

• Haha
Reações: blueriver

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Os meus parabéns para responder a esta má série, conseguiste enfraquecer ainda mais a equipa. Parabens

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,506
5,184
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me acusem de ser uma viúva pintista (que não sou!), mas começo a achar que avb não tem unhas para tocar esta guitarra!

Apesar de alguma recuperação financeira, é o responsável pela destruição desportiva do plantel. Temos talvez o pior plantel dos últimos 40 anos...
Chegar ao último dia e não ter alternativas para saídas é de amador.

Como já disse, tinhas um plantel ridículo e conseguimos torná-lo ainda mais patético.

A recuperação financeira também se faz com o sucesso desportivo...

• Like
Reações: blueriver

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,053
8,708
Não me acusem de ser uma viúva pintista (que não sou!), mas começo a achar que avb não tem unhas para tocar esta guitarra!

Apesar de alguma recuperação financeira, é o responsável pela destruição desportiva do plantel. Temos talvez o pior plantel dos últimos 40 anos...

Como já disse, tinhas um plantel ridículo e conseguimos torná-lo ainda mais patético.

Sim porque foi o André que fez o plantel do zero...

• Like
Reações: BestDragon
31 Julho 2024
3,931
6,281

Não digas disparates e usa o cérebro.

90% deste plantel é da epoca passada.

• Love
Reações: Ultra1992