Se for verdade esta do jogador do vitória vilas boas muito mal a nível desportivo parece um amador.
Também penso que 60m em tranches não será o negócio ideal... pior ainda se não tiver um substituto a altura... e não um jogador do cp portuguêsLi num jornal que o City paga 60 milhões em tranches.
Sendo em tranches o FCP só aceita se quiser, a bola está do lado AVB a decisão é dele - a minha seria ou 60 milhóes de imediato ou nada feito.
E ficavas com um jogador contrariado.Li num jornal que o City paga 60 milhões em tranches.
Sendo em tranches o FCP só aceita se quiser, a bola está do lado AVB a decisão é dele - a minha seria ou 60 milhóes de imediato ou nada feito.
Muitos já devem estar esquecidos que uns meses atrás o clube andava com ordenados em atraso.
Esses valores que entraram dos negócios de vendas desses jogadores, provavelmente deve ter ido para algum empréstimo.
Ainda bem que não saíram em saldos, isso sim. Antes vendiam em desespero para pagar dívidas e favores
Agora com essa nova direção já querem craques para a equipa.
Memória curta de um passado recente do que se passava no clube
Funcionários do clube abdicaram de receber o seu ordenado a tempo e horas para se poderem pagar dívidas! Gente sem noção da realidade em que estávamos e ainda estamos!Muitos já devem estar esquecidos que uns meses atrás o clube andava com ordenados em atraso.
Esses valores que entraram dos negócios de vendas desses jogadores, provavelmente deve ter ido para algum empréstimo.
Ainda bem que não saíram em saldos, isso sim. Antes vendiam em desespero para pagar dívidas e favores
Agora com essa nova direção já querem craques para a equipa.
Memória curta de um passado recente do que se passava no clube
E a culpa é do André agora? Ou será dos ladrões anteriores que acumularam tanto cepo e deixaram as contas todas lixadas e a precisar urgentemente de grandes vendas como esta?Oh André que puta de desilusão a nível desportivo!! Somos uma equipa banalíssima!!![]()
Sim a culpa é do André de termos uma equipa banalíssima e afirmar que queria ser campeão já este amo e lutar pela liga Europa! Ter uma equipa maus fraca é quase impossível e como há disse um grande grandioso trabalho a nível financeiro mas horrível a nível desportivo e não pode estar imune as críticas!!E a culpa é do André agora? Ou será dos ladrões anteriores que acumularam tanto cepo e deixaram as contas todas lixadas e a precisar urgentemente de grandes vendas como esta?
Não digas disparates, pá.... Vomita mas é contra os que nos puseram nesta situação de merda e fizeram este plantel da treta. Os PdC, os Ceição, os FG, etc....Sim a culpa é do André de termos uma equipa banalíssima e afirmar que queria ser campeão já este amo e lutar pela liga Europa! Ter uma equipa maus fraca é quase impossível e como há disse um grande grandioso trabalho a nível financeiro mas horrível a nível desportivo e não pode estar imune as críticas!!
Olha a cartilha fresquinhaaaaOh André que puta de desilusão a nível desportivo!! Somos uma equipa banalíssima!!![]()
Concordo, tantos € a entrar e não vamos buscar ninguém ao PortimonenseSe for verdade esta do jogador do vitória vilas boas muito mal a nível desportivo parece um amador.
Mas quais disparates?? Mas tens alguma equipa de jeito? Fomos enxovalhados em todos os jogos que jogamos com alguém melhorzinho! Estou a dizer que o trabalho a nível financeiro é grandioso, mas não pode ser imune as críticas! Tu viste bem o 11 que tens a jogar hoje??Não digas disparates, pá.... Vomita mas é contra os que nos puseram nesta situação de merda e fizeram este plantel da treta. Os PdC, os Ceição, os FG, etc....
E os trepos que lá estão foram contratados por.....vá lá, diz-me, conta-me....o plantel é o que é porque quem o montou fez o que fez ao clube. Agora pensa.Tu viste bem o 11 que tens a jogar hoje??
Boa vinhaça...Oh André que puta de desilusão a nível desportivo!! Somos uma equipa banalíssima!!![]()
Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!E os trepos que lá estão foram contratados por.....vá lá, diz-me, conta-me....o plantel é o que é porque quem o montou fez o que fez ao clube. Agora pensa.
ObrigadoBoa vinhaça...
![]()