Não foi elogio...Obrigado
Não foi elogio...Obrigado
É preciso tempo. Não podemos esbanjar o dinheiro todo que ganhamos agora em craques de 20 ou 30 milhões.Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
A antiga direção . Não deixou só dívidas deixou grande património em jogadores ,falta vender o Diogo costa o moura e no fim vender o estádio e assim não devemos nada a ninguém.Quem nos obrigou a vender foi a antiga direção, se ficamos sem jogadores, é só queixarem-se deles, nem clausulas de rescisão altas colocaram...
Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.Os mesmos que compraram os que foram vendidos esta semana por 50 e 60M!! Sim compraram muito entulho e mal! Mas acho que as palavras do presidente merecíamos uma equipa melhor do que temos!!
é refazer essas contas, mas mesmo assim não estamos no tempo da outra senhora!Isso é uma grande verdade. Esses 2 foram comprados por menos de 20M e vendidos por 110M.
E o estádio...Mais uma derrota a caminho. E não te esqueças de vender o Samu e ir buscar o Tomane
Tens razão, estava errado.Só não estamos em 1º por culpa própria e vens falar de 3ºs que não nos deixam e nos empurram para baixo e a fazer futurologia?
What?? Então quem contratou os cepos como Eustáquios e afins? Foi ele?é o responsável pela destruição desportiva do plantel.
Sem dinheiro não consegues contratar melhores jogadores e dificilmente tens sucesso desportivo.A recuperação financeira também se faz com o sucesso desportivo...
Sim porque foi o André que fez o plantel do zero...Não me acusem de ser uma viúva pintista (que não sou!), mas começo a achar que avb não tem unhas para tocar esta guitarra!
Apesar de alguma recuperação financeira, é o responsável pela destruição desportiva do plantel. Temos talvez o pior plantel dos últimos 40 anos...
Chegar ao último dia e não ter alternativas para saídas é de amador.
Como já disse, tinhas um plantel ridículo e conseguimos torná-lo ainda mais patético.
A recuperação financeira também se faz com o sucesso desportivo...
O plantel era fraco... conseguiu torná-lo ainda mais fraco...What?? Então quem contratou os cepos como Eustáquios e afins? Foi ele?
Não digas disparates e usa o cérebro.Não me acusem de ser uma viúva pintista (que não sou!), mas começo a achar que avb não tem unhas para tocar esta guitarra!
Apesar de alguma recuperação financeira, é o responsável pela destruição desportiva do plantel. Temos talvez o pior plantel dos últimos 40 anos...
Chegar ao último dia e não ter alternativas para saídas é de amador.
Como já disse, tinhas um plantel ridículo e conseguimos torná-lo ainda mais patético.
A recuperação financeira também se faz com o sucesso desportivo...
Contratar Samu foi ficar mais fraco?O plantel era fraco... conseguiu torná-lo ainda mais fraco...