Parece que sim. Afinal de contas, estão ambos no mesmo barco.Vamos lá ver se o POTUS dá indulto para poder jogar no mundial de 26.
Para quando o anúncio da dramatização na TVI?
Da mesma maneira que tu sabes que quando a polícia aborda algum imigrante é apenas por racismo.Como é que o Raposo sabe que são muçulmanos? Pela cor? Porque andam com o Corão numa mão enquanto assediam com a outra? Porque a meio do assédio param para rezar virados para Meca?
Parabéns, @cristiano! 40 anos de talento, de perseverança e de afirmação de valores de ética no trabalho e de solidariedade. Uma história única de sucesso que orgulha o povo português. @cristiano é uma referência de Portugal no mundo e um símbolo maior da nossa identidade e unidade nacional. Parabéns, Capitão!"Cristiano Ronaldo, por tudo o que alcançou com o seu esforço e dedicação ao longo da sua carreira futebolística, pela pessoa que é, constitui para nós, não só o número um no futebol e no desporto, como é o maior embaixador de Portugal no mundo, razão pela qual tem a gratidão do Presidente da República e dos portugueses", disse Marcelo Rebelo de Sousa.
Tem piada que o senhor neonazi sabe justamente a quem pedir auxílio.
Eu acho piada quando ele insiste que não é como os outros partidos.o Ventura ainda quer sair por cima nestes casos porque corre logo com os gajos que meteu lá.
UAU, espectáculo.
Diz o gajo que vem para um forum vangloriar-se que já foi encostado à parede pela polícia e gostou.Da mesma maneira que tu sabes que quando a polícia aborda algum imigrante é apenas por racismo.
Numa nota á parte, acho absolutamente vergonhoso irem falar com a mãe do agente sobre o caso. O que é que esperam, que a mãe diga que o filho é culpado de um crime? É como o Ventura ter culpado a mãe das gêmeas brasileiras... É ridículo.
"A mãe do agente da PSP que baleou Odair Moniz revelou, em entrevista à SIC, a conversa que teve com o filho após este ter cometido o alegado homicídio na Cova da Moura, Amadora, a 21 de outubro de 2024.
A mulher garantiu que soube de tudo o que tinha acontecido um dia depois do sucedido. O filho contou-lhe que Odair saiu do carro e disse de imediato aos agentes que era uma pessoa doente e “começou logo à pancadaria”. Segundo a mulher, os agentes que estavam no local tiveram “pena” por perceber que era verdade o que a vítima dizia e tentaram “de tudo” para conseguir algemá-lo.
Durante a entrevista, transmitida no programa ‘Casa Feliz’, a mulher reproduziu as palavras que o filho lhe terá dito: "Fui eu, mãe, porque ele matava-me. Foi um descontrolo. Nunca foi para matar ninguém”. E garante que o filho lhe contou que Odair tentou tirar-lhe o bastão e que durante o confronto as algemas saltaram, tornando-se impossível maniatar o homem.
O agente, que chegou a casa com vários ferimentos, garantiu à mãe que quando se sentiu "inseguro" disparou dois tiros para o ar e que nunca foi para matar ninguém. "O meu filho sabe que matar só Deus", lamenta.
O agente da PSP agiu em “legítima defesa”, garante a mãe, que explicou que só aceitou falar para que todos percebam que o filho “é um amor de menino”.
Três meses depois do caso que se tornou mediático, a mãe pede desculpa à família de Odair Moniz, aos filhos que a vítima deixa, bem como ao motorista do autocarro que sofreu queimaduras na sequência dos tumultos que ocorreram em Lisboa."
Minha senhora, o seu filho tem de ir cumprir uns tempos de cadeia, por bom rapaz que seja. A verdade é que tudo aponta, para no mínimo uso de força desproporcional, da qual resultou uma morte.
O Odair devia estar na Cadeia, que era o seu habitat natural. E depois de ter cumprido pena, visto que não é um cidadão nacional, devia há muitos anos ter sido deportado.
Ela não disse que ele não é culpado. Tanto que pediu desculpa á família de quem morreu. Diz que o filho é boa pessoa...e até pode ser.Numa nota á parte, acho absolutamente vergonhoso irem falar com a mãe do agente sobre o caso. O que é que esperam, que a mãe diga que o filho é culpado de um crime? É como o Ventura ter culpado a mãe das gêmeas brasileiras... É ridículo.
Foda-se, jornalismo tal como a classe política na rua da amargura.
Na verdade nem é jornalismo. Casa Feliz acho que é um programa de entretenimento.Numa nota á parte, acho absolutamente vergonhoso irem falar com a mãe do agente sobre o caso. O que é que esperam, que a mãe diga que o filho é culpado de um crime? É como o Ventura ter culpado a mãe das gêmeas brasileiras... É ridículo.
Foda-se, jornalismo tal como a classe política na rua da amargura.
Uma coincidência.. ele interpretou mal os sinais.. podiam e deviam era perguntar ao imitador de Trump dos chineses o que ele faria se fosse p.r por exemplo.. possivelmente metia-o cá fora com medalha de honra por serviços prestados.Tem piada que o senhor neonazi sabe justamente a quem pedir auxílio.
Não esquecer é que perante isto temos um presidente de um partido e um líder parlamentar a dizer publicamente que a polícia devia atirar mais vezes.Sabes que a situação é grave quando nem os propagandistas conseguem inventar nada..