Eu acho incrível que ainda haja quem defenda o PdC dos últimos anos e a sua trupe.
Esquecem-se que na época passada ficamos em 3º lugar e que o disputamos até à última jornada com o Braga.
Fizemos negociatas com o Portimonense e afins, que tiveram e ainda têm efeitos devastadores nas finanças do clube e obviamente que os resultados desportivos refletem isso.
Temos um estádio que precisa de obras para ontem, se tivéssemos gasto o dinheiro que demos em comissões aos Pinhos da vida teríamos dinheiro para ter um estádio com uma cobertura decente e modernizado.
Tínhamos uma claque, o seu líder e a sua família que, não só vivia às custas do clube e gastava milhões do NGC como ainda é um criminoso, tudo isto debaixo do aval do PdC, vendiam-se bilhetes por debaixo da mesa no Dragão Caixa, entre muitas outras artimanhas.
Ninguém tem de idolatrar o AVB e achar que fez tudo correto, porque não fez, mas achar que o rumo do clube era o correto é só absurdo.
Só me ocorre que a gente que apoie o PdC seja um ex-avençado do PdC, como se vê muitos nas redes sociais a criticar tudo que a gestão do AVB fez, que nem sequer um ano teve para limpar a casa.
Tenham noção do ridículo...