A shitstorm agora também tá boa. E não é no fórum.Oh que caralho... já cá faltava um remake da shitstorm que foi janeiro/abril de 2024.
A shitstorm agora também tá boa. E não é no fórum.Oh que caralho... já cá faltava um remake da shitstorm que foi janeiro/abril de 2024.
E não é só no futebol. Vai ser por todo o lado
Vá, podes dizer, temes 4 anos zero é isso?O milagre pode ser o Anselmi que com jogadores undervalued consiga construir um monstro.
Pode ser o Mora.
Sei lá.
Se não acontecer algo fora da curva temo o pior.
Tenho que esperança que não. No futebol o ocorrem cisnes negros a toda a hora. Um rasgo de génio no scouting. O Anselmi ser muito melhor do que pensamos.Vá, podes dizer, temes 4 anos zero é isso?
Em tudo, modalidades em tudo.
Vá abre, estamos a conversar, alarga, expõe.
Facto. Não tem nada a ver com o que se está a falar mas é sempre bom mandar uns factos de vez em quandoRepitam comigo: André Villas-Boas é presidente do FC Porto. Já passou quase um ano, é tempo de aceitar.
Os chamados factos à medida.Facto. Não tem nada a ver com o que se está a falar mas é sempre bom mandar uns factos de vez em quando
Não. 100% facto é o nosso presidente com uma vitória avassaladora sobre o melhor de sempre. E vai ser durante 4 anos. 100% facto.Os chamados factos à medida.
Não tens um pingo de decência?Acho sobretudo assustador adeptos que quase que parece que aceitam os 4 anos sem nada! Para limpar! Para arrumar a casa
A redução em meses do padrão de exigência para mim é um bocado assutadora.
Vieira vai tomar os remédios.Não tens um pingo de decência?
Não te peço muita.. só um pingo.
Acredito que o milagre desta época é criar as condições para numa das próximas não sermos refundados como FC Porto 1893 ou algo parecido...Esta época??? Não estava a falar desta época. O milagre desta época foi a Supertaça.
Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.Acredito que o milagre desta época é criar as condições para numa das próximas não sermos refundados como FC Porto 1893 ou algo parecido...
Vieira a tua tia!Vieira vai tomar os remédios.
Vieirinha. Toma os remédios. Estás a perder a razão.Vieira a tua tia!
Não te conheço lado nenhum para essa confiança toda. Nem quero!
Desanda daqui!
Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...Isso não faz sentido nenhum camarada. Mas se quiseres podemos falar sobre o tema. Na minha perspectiva essa lenga lenga não serve a ninguém. Nem ao nosso Presidente embora ele possa pensar que sim. Essa lenga lenga serve apenas para baixar perigosamente os níveis de exigência para um patamar que eu sinceramente nunca vi.
E os resultados estão à vista.
Oh meu Deus. Então vamos seguir o teu raciocino. A Auditoria Forense descobriu coisas que vão levar a coisas ainda maiores certo?Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...