É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...Acho que toda a gente sabe o que quis dizer, mas já está retificado.
É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...Acho que toda a gente sabe o que quis dizer, mas já está retificado.
É verdade, mas ao apoiar o Fontelas Gomes (actual presidente do Conselho de Arbitragem) e o Luciano Gonçalves (futuro presidente do Conselho de Arbitragem), está a dizer a mesma coisa.Antes calado que vir dizer ao mundo que "as pessoas do CA são de uma seriedade inatacável".
O problema é sempre esse, depende se vemos o copo meio cheio ou meio vazio.É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...
Ênfase ou simplificar?É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...
Tens noção q o Fcporto ganhou 1 em 8 jogos certo? Este é exactamente o momento de pressionar a arbitragem sem ser com o intuito de mostrar aos adeptos q está a pressionar.Vai resolver pela calada
Nota se os resultados
Isto não dá troféus, pelo menos de forma direta, nem nos deve deixar eufóricos, mas pelo menos orgulhosos por termos gente deste quilate à frente do clube.![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Isto quer dizer que nao vamos estar de corda na garganta no verão para vender r ate pudemos ir comprar alguem primeiro![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Se conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.Isto quer dizer que nao vamos estar de corda na garganta no verão para vender r ate pudemos ir comprar alguem primeiro
Muito bom.
Liga Europa ( 24M ) + mundial de clubes ( 16M ) da o valor mais ou menos de uma championsSe conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.
Não conseguindo é diferente
Que algumas pessoas não levem a mal, mas a diferença de quem vem do Privado é sempre diferente do pseudo conhecimento do setor público. Têm muito a aprender como experiência em vez de andarem só nas formações e na teoria.Enorme trabalho do nosso CFO!
Olha que não.Liga Europa ( 24M ) + mundial de clubes ( 16M ) da o valor mais ou menos de uma champions
Este ano ( Se em princípio formos a liga europa ) devemos estar bem
Para o ano é que não vai haver mais ajudas mesmo..
De lembrar que o segundo lugar nao garante a champions , podemos ir a pré eliminatória e perder