Já se notam os r€sultados.Vai resolver pela calada
Nota se os resultados
Já se notam os r€sultados.Vai resolver pela calada
Nota se os resultados
11 títulos?Não por mim. Mas isso é por outras coisas
11 titulos em 7 anos não pode ser incompetente.
Acho que toda a gente sabe o que quis dizer, mas já está retificado.11 títulos?
Ou 11 troféus? É que são duas coisas bem diferentes...
É que títulos é diferente de troféus!
É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...Acho que toda a gente sabe o que quis dizer, mas já está retificado.
O problema é sempre esse, depende se vemos o copo meio cheio ou meio vazio.É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...
Ênfase ou simplificar?É que às vezes muda se um pouco o português, para dar mais ênfase a coisa...
Tens noção q o Fcporto ganhou 1 em 8 jogos certo? Este é exactamente o momento de pressionar a arbitragem sem ser com o intuito de mostrar aos adeptos q está a pressionar.Vai resolver pela calada
Nota se os resultados
Isto não dá troféus, pelo menos de forma direta, nem nos deve deixar eufóricos, mas pelo menos orgulhosos por termos gente deste quilate à frente do clube.![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Isto quer dizer que nao vamos estar de corda na garganta no verão para vender r ate pudemos ir comprar alguem primeiro![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Se conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.Isto quer dizer que nao vamos estar de corda na garganta no verão para vender r ate pudemos ir comprar alguem primeiro
Muito bom.
Liga Europa ( 24M ) + mundial de clubes ( 16M ) da o valor mais ou menos de uma championsSe conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.
Não conseguindo é diferente