Maignan dá 10 a 0 ao DC, gostava que fosse ao contrário mas não é...por ali não vendemos.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Leve o Diogo Costa para lá para o lugar desse frangueiro
Maignan dá 10 a 0 ao DC, gostava que fosse ao contrário mas não é...por ali não vendemos.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Estão ocupados a fazer a contabilidade do Prof. Pardal.Pensei que este tópico ia ter mais movimento.
Nao me parece que seja boa temporada para comparar o Diogo seja a quem for.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Um grunho foi grunhoO que se passou?
Eu assisto a estes episódios e só penso: Anselmi >>>>>>> SC. Que upgrade maravilhoso!
Ninguém sabeO que se passou?
Se chamas frangueiro ao do Milão então tens que chamar ao nosso.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Não acredito que um treinador que conseguiu pôr o Casillas a top de novo, o Marche como um dos melhores e fez o Diogo, não consiga tirar o melhor do Maignan.Ele tem é que ver se o Diamantino e o Runje sabem o que andam a fazer.
Porto e Milan nao estao a atravessar as melhores fases das suas historias mas é um bocado surreal ver como andam Diogo Costa e Maignan.
Penso que preferia que levassem o Samuel Portugal! 7M€ e não se fala mais nisso.O Sérgio aguente até ao mercado da próxima época.
Também me parece que sim.Na segunda mão passa a eliminatória, digo eu
Aquilo ontem era tesão máxima na banheira de Roterdão
Mesmo com as condicionantes do Feyenoord: perdeu o melhor jogador e mudou de treinador há 2 ou 3 dias
LOL![]()
Sérgio Conceição "em risco" no Milan: desconfiança em torno do treinador português cresce
Segundo o 'Corriere dello Sport', clube rossoneri atravessa momento de 'alta tensão'www.record.pt