Sem conhecer a história, sete anos não é capaz de ser um pouquito exagerado?
Um ganadeiro não se consegue controlar..Fdx, e o toureiro que anda agora a afiambrar a irmã da Luce?
Não é um bocado estranho????
Sem conhecer a história, sete anos não é capaz de ser um pouquito exagerado?
A não ser que tenha sido uma cena tipo "Fatal Attraction" dos tempos modernos. Agora fiquei curioso com essa história, confesso.
Sei lá meu, é estranho...Um ganadeiro não se consegue controlar..![]()
Estranho porquê?
Ah ele andou com a Lucy também?? É o chamado efeito HulkSei lá meu, é estranho...
Será que foi o gajo a ir atrás da irmã? Ou será que foi a irmã a querer os restos?
Exato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...Ah ele andou com a Lucy também?? É o chamado efeito Hulk![]()
Isso é quase o Baby Raindeer.Visualizar anexo 34367
Parece-me que era uma pessoa um bocado alienada da realidade.. Se ficar os 7 anos internada pode ser que quando saia o pior que faça seja votar no chega..
Muitas mulheres, um filho e dezenas de traições! A vida de dom Juan de João Moura Caetano, que partiu o coração a Luciana Abreu - The Mag - FLASH!Exato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...
Será que a Luce fica a pensar que ele andou com as duas em simultâneo?
Toureiro deve perceber de cornos...
Mesmo...
Já ando a dizer aos anos que o cheiro a merda de cavalo é afrodisíacoExato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...
Será que a Luce fica a pensar que ele andou com as duas em simultâneo?
Toureiro deve perceber de cornos...