Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,850
6,308
Que Germano. Deve ter sido o Joel Cleto. Grande historiador e Portista dos sete costados.

O Germano é outro historiador do Porto e creio também Portista mas não é ele que costuma estar no Porto Canal.
Foi o Joel Cleto, sim. Acho que foi uma adição muito boa durante a emissão ao Tiago Marques que desde sábado à noite que tem sido um bravo. E até gostei da Camboa. Deixou-me irritado com aquelas perguntas a querer polémica com o AVB candidato, mas pronto, estava a trabalhar para o antigo patrão. Acho que o Porto Canal tem que manter esta malta mais histórica (o Tiago, o Migas) e viver de estagiários que acabam os seus cursos e procuram palco. Não temos armas para competir com os generalistas e acho que foi por isso também que a Estela Machado saiu, mas estou a especular apenas. Duvido que saísse da RTP para ganhar muito menos. E agora está na TVI que a vi no domingo a entrevistar o Dr. Póvoas.

• Like
Reações: slowhand e Astolfo

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
785
1,195
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Por acaso eu sou de Lisboa (arredores, mais concretamente Oeiras) e estou um bocadinho borrado.

Tenha calma presidente 😅
É só não estares perto das praias do cagalhoto e optares pela proteção das serras, como a de Sintra, e fica tudo bem. Qualquer coisa, apanhas a CREL e depois a A1 para o NORTE (que aparece sempre em caps nas placas, não é por acaso). Ou seja, nunca olhas para Lisboa.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
O João Marcelino disse ontem uma grande verdade no Canal 11

Foi Pinto da Costa quem trouxe democracia ao futebol português e deu o exemplo de como era rodada a 3 a presidência da Liga entre lamps, lagartos e Belém

E isto é dito por um sportinguista dos 7 costados como é o Marcelino
Há uns anos atrás, fui almoçar com malta de negócios ao Cais da Esteira e sem saber calhei de sentar ao lado dum ex-jogador do benfica do tempo do Eusébio.
Já na altura ele dizia cobras e lagartos do LFV.
Entre algumas histórias, ele contou o tratamento que a Federação dava aos jogadores do benfica e dos sporting.

Antigamente, eram os jogadores que tinham de ir tratar das papeladas à federação e dizia ele que os jogadores do Porto podiam estar o dia todo na fila que os lá de baixo tinham prioridade.
Ele até chegava a ter pena e aguardava a vez dele porque estavam lá os nossos horas à espera.

Basicamente, é o mesmo que ir comprar bilhetes ao estádio com os SD.

• Like
Reações: jcmp17

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
746
1,744
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Pagina 4242,

42 anos, e mesmo sem estar entre nos voltou a vencer…. Para todos que ainda duvidavam ficou bem patente a hipocrisia dos clubes de lisboa, a falta de dignidade de comentadeiros e painelistas e a honra e respeito da nação portista..

obrigado, vencer assim nao é mesmo para todos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,729
6,977
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Creio que estás a confundir. Este Vasco Mendonça nada tem a ver com isso que mencionas, pelo que vejo na internet esse lampião chama-se Manuel Neves.

Vasco Mendonça é do Azar do Kralj e assalariado do benfica do Vieira para temas de marketing.
O rapaz é este...

Agora não sei como um jornal atribui um espaço a uma pessoa tão nojenta...e não estou a falar de escolha clubistica, este gajo é mesmo um mete nojo...

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,685
23,745
34
Vila Das Aves
O rapaz é este...

Agora não sei como um jornal atribui um espaço a uma pessoa tão nojenta...e não estou a falar de escolha clubistica, este gajo é mesmo um mete nojo...
O Vasquinho gosta é disto:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20