Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,082
34
Vila Das Aves
Calma homem respira..

A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).

Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.

O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
Já o disse aqui e volto a repetir:

O Sérgio é um treinador do caralho, mas perde-se com o seu feitio.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,486
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.
Contudo, pode ser candidato
Claro que sim, e até é um putativo candidato com capacidade para reunir alguns apoios mais ou menos mediáticos.
Mas em condições normais não terá qualquer hipótese.
As contas com o JPPC vão andar sempre na linha, por aí o FJM não vai conseguir pegar absolutamente em nada. Isto só se o AVB tivesse lá os 4 anos a apanhar bonés, em termos desportivos... Se forem 4 anos sem ganhar nada, sem mostrar desenvolvimento de jogadores, a fazer vergonhas na Europa... É evidente que as pessoas poderão começar a pensar que o AVB não tem o que é necessário para o cargo.

Mas acredito que a tendência seja para melhorar. Este ano entraram já em Junho, com as preocupações mais imediatas a serem de cariz financeiro, acho que todos compreendemos que poderíamos vir a ter um ano 0. No próximo ano, já com algum desafogo financeiro, com meses de planeamento, com um treinador em sintonia com a direção... acho que a tendência vai ser para melhorar.

E aqui provavelmente irei contra a corrente do fórum mas acho que seria melhor para nós que o campeão fossem os vermelhos. Porque acredito que se assim for, ambos os rivais optariam por manter os treinadores para a próxima época, e eu considero-os mediocres, no máximo. Se os verdes ganharem de novo pode haver ali a tentação de mandar embora o Lage e eventualmente contratar um treinador melhor, porque com o dinheiro que eles gastam não é difícil construir uma equipa mais capaz...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,871
8,638
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.

O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Não tem perfil e nunca mostrou o minimo interesse. Isso é só uma invenção baseada em nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,561
210,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.

O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer

Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
385
884
Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknowns
Embora não tenha lá estado, conheço muita gente que esteve e transmitiram-me precisamente isso, ideia que já me tinha ficado por alguns vídeos que vi. Para a tal fação que perdeu, parece-me mesmo que o Sérgio Conceição é a grande aposta para 2028. Resta saber se ele quererá. Não diria já que não, não me parece que seja assim tão difícil de acontecer quanto isso.