Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.A única forma de o FJM ir para o poleiro é se correr com o AVB à chapada...
Contudo, pode ser candidato
Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.A única forma de o FJM ir para o poleiro é se correr com o AVB à chapada...
Já o disse aqui e volto a repetir:Calma homem respira..
A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).
Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.
O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
Banalissimo , o VB o Amorim é que são bons , o amorim então salvou o united do 12° lugar para o 15° .Treinador banalissimo. Esta eliminaçao é a prova definitiva para quem ainda pudesse ter duvidas.
As viuvas que lidem.
Nao vi o jogo nem me interessa o que se possa ter passado.Banalissimo , o VB o Amorim é que são bons , o amorim então salvou o united do 12° lugar para o 15° .
Viste o jogo ao menos?
Claro que sim, e até é um putativo candidato com capacidade para reunir alguns apoios mais ou menos mediáticos.Era preciso uma hecatombe neste mandato para o FJM conseguir fazer cócegas ao AVB.
Contudo, pode ser candidato
Não é dessa forma que se avalia um treinador. O homem pegou no barco a meio….Nao vi o jogo nem me interessa o que se possa ter passado.
Foi eliminado pelo Feyenoord. É fraco. Ponto.
Lida.
Estava precisamente a pensar isso.The never ending topic..
Eu adoro este tópico.The never ending topic..
Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.Treinador banalissimo. Esta eliminaçao é a prova definitiva para quem ainda pudesse ter duvidas.
As viuvas que lidem.
Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.Banalissimo , o VB o Amorim é que são bons , o amorim então salvou o united do 12° lugar para o 15° .
Viste o jogo ao menos?
Quando o pepê sair, vai ser pior.Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.
O mika é a maior viúva do Sérgio deste fórum.
Depois de já ter vendido o Gimenez ao...Milan.Eliminado quando o feyenoord tinha 13 ausências.
É tudo obrigado.Nao vi o jogo nem me interessa o que se possa ter passado.
Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecerAlguém dos lesados de Abril terá de se apresentar para concorrer contra AVB.
O Koehler não é. Não tem colhões para isso. Tanto não tem que colou os pentelhos na cabeça.
Daquele lado não vejo muitas hipóteses. A maioria dos ex administradores têm o nome queimado. Quem sobra? FJM e SC.
Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknownsEu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer
Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto
🥲Eu arrisco dizer que a única ligação do Sérgio ao clube acabou de desaparecer
Isso de ser presidente nem me parece que seja assunto
Embora não tenha lá estado, conheço muita gente que esteve e transmitiram-me precisamente isso, ideia que já me tinha ficado por alguns vídeos que vi. Para a tal fação que perdeu, parece-me mesmo que o Sérgio Conceição é a grande aposta para 2028. Resta saber se ele quererá. Não diria já que não, não me parece que seja assim tão difícil de acontecer quanto isso.Mas olha que não faltou quem pedisse na igreja este fds, e nem só random unknowns