Actualidade Nacional

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.
Força, colega. Podes ficar com ela e não a percas. Tem é cuidado com o conta quilómetros. Aquilo já deve ter dado a volta duas ou três vezes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,167
Tá calado, lava essa boca antes de falar da Dra. Joana.
E que é que tens contra uma afirmação do female power tão poderosa como o cameltoe, seu facho? E ainda dizes que és feminista!
O único defeito da Joaninha é ser magricela!
Por acaso é uma discussão que tenho algumas vezes com as minhas amigas feministas, sendo que eu assumidamente não comento o aspecto de JAD com medo de parecer misógino (aquela cena de “tocou numa tocou em todas”, mas que no caso seria “tocou numa, não toca em mais nenhuma”) e o verídico é: quenga, uma vergonha para o empoderamento feminino.

• Haha
Reações: Pavão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,960
6,537
Por acaso é uma discussão que tenho algumas vezes com as minhas amigas feministas, sendo que eu assumidamente não comento o aspecto de JAD com medo de parecer misógino (aquela cena de “tocou numa tocou em todas”, mas que no caso seria “tocou numa, não toca em mais nenhuma”) e o verídico é: quenga, uma vergonha para o empoderamento feminino.
Diz mas é onde é que viste a tal foto do cameltoe, queeu tou aqui farto de pesquisar e não encontro nada.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,960
6,537

Olha, completamente por acidente tinha aqui guardado na minha pasta de contabilidade e gestão.
Nunca mais digo mal de ti! Passaste a ser o meu herói. Se tivesse aqui uma condecoração dava-ta sem pensar duas vezes.
Mas lá está, a Joaninha precisava mesmo de engordar uns sete oito quilos.
Enfim, ninguém é perfeito. Eu próprio precisava de emagrecer oito quilos e olha.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Tá calado, lava essa boca antes de falar da Dra. Joana.
E que é que tens contra uma afirmação do female power tão poderosa como o cameltoe, seu facho? E ainda dizes que és feminista!
O único defeito da Joaninha é ser magricela!
Sempre tens a Alexandra (e não me refiro à Lencastre)...

• Haha
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,635
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
Finalmente saiu do armário e ainda bem..

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,607
10,415
Conquistas
3
A minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
Porque o disse à porta fechada e confiou que não iria sair cá para fora 😇

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
és tão ignorante, mas tão ignorante, que nem sabes que o PNS já esteve numa CPI sobre a TAP.

Bom, assisti a essa CPI na íntegra e, em abono da verdade, devo dizer que as explicações do PNS foram nulas ou quase nulas. Normalmente, as CPI são assim.

Mesmo que houvesse uma CPI ao Montenegro, nada o iria impedir de ficar calado o tempo inteiro. Daí achar muito mais relevante a averiguação do MP (e o possível inquérito, caso se encontrem indícios fortes de crime).

• Like
Reações: Diogo Tomás