Concordo com o que tu dizes, mas achei e acho que essa frase do AVB era escusada. Percebo, obviamente, o que ele quis dizer e vai de encontro ao que tu dizes, mas não podemos resumir o Porto ao jogo com o benfica. Para mim, o jogo da época serão sempre aqueles que nos derem títulos, o Porto vive disso, não de vitórias morais contra os nossos rivais. São importantes, sabem bem, mas não enchem o museu.Parece estar a gerir bem o jogo de Domingo. Sabe a importância do jogo, principalmente para os adeptos, e conseguiu passar essa imagem para os jogadores com a sua ida ao treino e também passa para os adeptos, e a própria comunicação social, com estes comunicados a abrir o clássico e a frase "benfica é o jogo da época".
Lá está, acho que, ainda, temos um presidente muito adepto, isso é bom, claro, sabemos que vai dar o litro para recompor o clube.
Só não apreciei totalmente a frase, até pode ser só um capricho da minha parte, olha, não liguem.
Que o Porto ande para a frente e que volte à rota dos títulos em todas as modalidades, no fim, é o que todos desejamos.