Se ele com o € que tem compra um swatch era quem lhe mandasse uma tolada.É, e o irmão lampião foi por lhe terem vendido um swatch com defeito.
![]()
Se ele com o € que tem compra um swatch era quem lhe mandasse uma tolada.É, e o irmão lampião foi por lhe terem vendido um swatch com defeito.
![]()
Huumm depois do resultado de ontem, da situação dele e o post do papá é uma situação nebulosa...Chico fez um post com a camisola da Juve a dizer "on day they will know"
Depois surgem notícias que vai voltar ao FCP e que eles não vão tentar a aquisição.
Aquela malta é tipo culto satânicoEssas não me parecem.
Cada um interpreta como quiser no fim.Aquela malta é tipo culto satânico
Estão todos a falar do mesmo
Não sejamos inocentes
esse não sei, nem me importa.Huumm depois do resultado de ontem, da situação dele e o post do papá é uma situação nebulosa...
E que disse o maninho??
Mas aparentemente por aquilo que apareceu em redes sociais agora vai ser recambiado pela Juve e com a probabilidade de jogar o Mundial por nós.O regresso do Francisco nunca seria uma solução mas sim mais um problema!
Podia ser que com isto ganhasse mais humildade mas seguramente que isso não irá acontecer.O mendes vai arranjar uma solução para ele.
Não gosto da personagem, mas tambem foi uma filha da putice o que a juve lhe fez. Prometer que o comprava e nao o fazer.
Não chegou o Ajax?Podia ser que com isto ganhasse mais humildade mas seguramente que isso não irá acontecer.
Eu fosse do Benfica e há 2 ou 3 atrás isso poderia acontecer, mas como é jogador do Porto milagres desses não acontecem.Não chegou o Ajax?
4 anos, 4 clubes
A caminho do quinto
Está uma espécie de Félix
Pena ninguém deixar cá 120 milhões como no caso do outro nabo
Ele se fosse do Benfica.Eu fosse do Benfica e há 2 ou 3 atrás isso poderia acontecer, mas como é jogador do Porto milagres desses não acontecem.
Com a personalidade que tem, prevejo que vá ter uma carreira inferior ao talento que ainda assim possui.
Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?Mas será sempre um probelma...
O AVB e a estrutura do futebol não souberam gerir este assunto...