Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Logo para começar o AVB geriu mal o processo do Conceição...
E até acho que o AVB fez bem em manda-lo embora...mas geriu mal o processo...
É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,619
2,369
Lagos
É assim, não vamos ser anjinhos com o Conceição e atenção, eu gosto bastante dele e quem nos dera que tivesse continuado. Mas o Conceição assumiu apoio público ao PDC, fazendo uma jogada de eleições, andou sempre com o nome dele a negociar com x ou y clube e não foi só no final da época passada. Naturalmente, se o AVB já podia não ter mt vontade em continuar com ele, ali acabou.
Sobre a questão do VB, sim, o processo podia ter sido mais transparente, mas como é que foi a transição do VP, aquando da saída do AVB? Não foi semelhante?
Não tou a tirar culpas ao Conceição, também não ajudou em nada e continua a não ajudar.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
100% de acordo...
Desde inicio o Conceição nunca poderia ser o treinador do Porto esta epoca...
Mas isso deveria ter ficado logo resolvido quando acabou a epoca passada...não se devia ter andado a arrastar o assunto...e isso também fragilizou e muito o VB...e fragilizou ainda mais a posição do clube, porque vários jogadores que ficaram tomaram as dores do Conceição...

O AVB esteve muito mal neste processo

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Quando a atitude dos conceição foi sempre de hostilidade para o novo presidente (o pai) e o novo treinador (o filho) não há boa gestão possivel.
O AVB tinha de ter mao firme com o Conceição pai, logo desde que acabou a epoca passada...não podia ficar no clube, nem que se pagasse indeminização...
Com o Conceição filho, o processo poderia e deveria ter sido resolvido muito mais cedo...arrrastou-se até final do mercado de verão e só contribuiu para degradar o ambiente no balneário, isso mais do que evidente...

Principal culpado, na minha opinião AVB...pois não soube gerir os timings e não soube mostrar quem é que mandava...não é com castigos de estadias em hoteis de 5 estrelas que vai mostrar quem manda...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,618
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como iriam gerir isto? O AVB já abriu a porta ao regresso, agora, se o chico não quer aceitar, porque acha que o pai foi de algum modo injustiçado no clube, o que vais fazer?
O AVB geriu este processo da melhor maneira possivel
O jogador tem contrato com o FCP. O AVB fez e disse o que tinha de dizer.
Mesmo que não seja a sua intenção ter o jogador de volta, uma vez que este tem contrato até 2029, temos de dizer que gostaríamos de o ter de volta.
É o que é.
Acho que o AVB esteve bem, sim. A última coisa que precisamos é de mandar maus sinais para o mercado externo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi claramente boca à Juve, aliás sem grande admiração surge a notícia que não ficará lá.

Mas agora tá na moda o hate.
Desejar fim de carreiras etc.

Tudo muito superior moralmente, mas depois são mais grunhos que os grunhos.
É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.

E sim, podias citar, por mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato dele.

A família conceicao, junto do amadorismo de algumas decisões da direcção desportiva, tem a sua quota parte de culpa da absoluta desgraça que tem sido esta época.

Torno a dizer... enquanto não se ganhar um campeonato esta família de dementes vai parar sobre o Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,788
16,173
Parece-me evidente também que desde que o pai foi treinar o AC Milan, a pica do Chico jogar na Juve passou completamente.

A boca no insta até pode ter sido para a Juve, mas o timing foi uma merda, a republicação do irmão não ajudou e bocas enigmáticas no instagram é coisa de gente pouco inteligente.

Quer dizer, temos o balneário cheio de gente sem caracter, bufos que mandam recados para a CS, a última coisa que precisamos é de mais um que parece ser o pior de todos. Longe.

É vender de vez. E meter uma cláusula anti-rival só por causa das merdas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,274
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o mini tivesse saído do benfica era apelidado de flop para cima e para baixo pelos restantes rivais. Falhou em todo o lado menos no ninho. E vai continuar a falhar para onde for.

Curiosamente, ou talvez não, parece ter mais em comum com o Félix do que aquilo que parece.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,045
2,402
Mas anda tudo maluco?

Um jogador de selecção e com valor de mercado relevante e vamos encostar? O presidente mesmo que não queira contar com ele para fazer parte do plantel, não pode dar esse sinal ao mercado.

Se não quer ficar, o seu empresário que lhe trate de arranjar colocação pelos 30M.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,051
2,588
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Parece-me evidente também que desde que o pai foi treinar o AC Milan, a pica do Chico jogar na Juve passou completamente.

A boca no insta até pode ter sido para a Juve, mas o timing foi uma merda, a republicação do irmão não ajudou e bocas enigmáticas no instagram é coisa de gente pouco inteligente.

Quer dizer, temos o balneário cheio de gente sem caracter, bufos que mandam recados para a CS, a última coisa que precisamos é de mais um que parece ser o pior de todos. Longe.

É vender de vez. E meter uma cláusula anti-rival só por causa das merdas.
Se todas as decisões fossem tomadas com base num "parece ser"... Juízo.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É tão doce a tua inocência e a falta dela noutras situações.

E sim, podias citar, por mim ficava a treinar à parte até ao fim do contrato dele.

A família conceicao, junto do amadorismo de algumas decisões da direcção desportiva, tem a sua quota parte de culpa da absoluta desgraça que tem sido esta época.

Torno a dizer... enquanto não se ganhar um campeonato esta família de dementes vai parar sobre o Porto.
A família Conceição na minha opinião não tem culpa dos resultados desta época.

Terá dos resultados de outras épocas, bons e maus, porque o seu elemento mais velho era o responsável máximo.

• Like
Reações: supra04

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o mini tivesse saído do benfica era apelidado de flop para cima e para baixo pelos restantes rivais. Falhou em todo o lado menos no ninho. E vai continuar a falhar para onde for.

Curiosamente, ou talvez não, parece ter mais em comum com o Félix do que aquilo que parece.
Infelizmente só não partilham o preço de saída

De resto...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
A família Conceição na minha opinião não tem culpa dos resultados desta época.

Terá dos resultados de outras épocas, bons e maus, porque o seu elemento mais velho era o responsável máximo.
Tem no sentido em que a mediocridade e a desgraça financeira que paira no clube tem muito a ver com o sonso-mor. Para não estar aqui a falar da possível relação que ainda manterá ou manteve com os jogadores do clube quando já não era treinador. Wendell à cabeça

8 Dezembro 2023
1,713
2,530
Tem no sentido em que a mediocridade e a desgraça financeira que paira no clube tem muito a ver com o sonso-mor. Para não estar aqui a falar da possível relação que ainda manterá ou manteve com os jogadores do clube quando já não era treinador. Wendell à cabeça
Deste um mau exemplo, é que o que fomos buscar para o lugar do Wendell é pior ainda.

Para não falar que não foi o Sérgio que vendeu Galeno e Nico e não foi buscar ninguém.

Também acho que não foi o Sérgio que foi buscar djalo e Pérez

A relação deles era normal de um treinador que deu tudo pelos mesmos e que se de facto os jogadores preferiram ficar do lado do Sérgio ao invés do lado do Vitor Bruno por algum motivo será.

Temos de admitir, este ano do ponto de vista desportivo foi dos piores anos que me lembro do Porto, dava para fazer uma grande lista, e nem toda a culpa seria da direção/treinador anterior

• Like
Reações: Neurojazz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
Deste um mau exemplo, é que o que fomos buscar para o lugar do Wendell é pior ainda.

Para não falar que não foi o Sérgio que vendeu Galeno e Nico e não foi buscar ninguém.

Também acho que não foi o Sérgio que foi buscar djalo e Pérez

A relação deles era normal de um treinador que deu tudo pelos mesmos e que se de facto os jogadores preferiram ficar do lado do Sérgio ao invés do lado do Vitor Bruno por algum motivo será.

Temos de admitir, este ano do ponto de vista desportivo foi dos piores anos que me lembro do Porto, dava para fazer uma grande lista, e nem toda a culpa seria da direção/treinador anterior
Primeiro, não é pior. E estou à vontade para falar porque deve ser dos que menos gosto no plantel e acho que não passa de uma boa alternativa. 9 assistências e 2 golos. Numa época desastrosa a todos os níveis. O Wendell nos seus melhores anos teve 7 contribuições.

Segundo, referia-me não à qualidade mas sim aos supostos anti-corpos que ficaram criados com esta direção e que esses jogadores andaram a ser muito pouco profissionais e a passar informação cá para fora. E isso vai-se a acontecer antes e continua a ver se pelo que ainda andam lá dentro víboras dessas que vêm do reinado do Sonso.

Terceiro, não foi o Sérgio que foi buscar o Djaló e o Pérez. E não, felizmente também não foi ele que vendeu o Nico porque por pouco esteve para ir para Espanha de novo e não, não era por 60M. Mas já que falas no Pérez fala também no Otávio; e no André Franco; e em toda essa mediocridade que nos assola e que vem de trás. É muito fácil apontar dedos ao nosso presidente e deixar de fora um treinador que teve poder absoluto e que com isso degradou a qualidade dos nossos plantéis ano após ano e impediu milhões de euros de entrarem nos nossos cofres por birras e fetiches.

Felizmente temos um grande presidente que vai dar a volta a isto, que felizmente deu um pontapé no cu desse sonso e que vai conseguir devolver o FC Porto aos grandes plantéis e às grandes vitórias.