Já tinha falado aqui que a Europa não passa de um travesti politico:
Critica tudo e todos nós púlpitos mas entre portas adora pegging comercial, econômico e politico
Já tinha falado aqui que a Europa não passa de um travesti politico:
Porque razão travesti e não Trans?Já tinha falado aqui que a Europa não passa de um travesti politico:
Critica tudo e todos nós púlpitos mas entre portas adora pegging comercial, econômico e politico
Porque não se modifica estruturalmente, apenas muda o discurso conforme as circunstanciasPorque razão travesti e não Trans?
Se substituir "médio" por "milionário" e "normal" por "elite" estava mais perto da realidade.Essas ideias desse "europeu médio que detesta os EUA" por exemplo, sinto-me um alien porque nunca fui nem pensei assim.
Curioso diria que quase ninguém na minha família próxima pensa assim, e amigos talvez só mesmo os que militam em partidos à esquerda do PS, e nem todos.
Sou um europeu "anormal" pelos vistos, pelo menos nas palavras aí desse douto Luciano.
É uma peça com algumas falácias, que pretende fazer parecer que a aversão ou reacção negativa ao Trump é só um "pretexto para quem já era anti-americano".Se substituir "médio" por "milionário" e "normal" por "elite" estava mais perto da realidade.
Pode inferir-se do que diz o Calimero Amaral, que Trump até é um gajo bastante sensato e justo e que os europeus é que são, afinal, uns grandes hipócritas e oportunistas.
só disparates...
O Europeu médio detesta ideologicamente os EUA, a China e a Rússia mas adoram o que eles oferecem.Essas ideias desse "europeu médio que detesta os EUA" por exemplo, sinto-me um alien porque nunca fui nem pensei assim.
Curioso diria que quase ninguém na minha família próxima pensa assim, e amigos talvez só mesmo os que militam em partidos à esquerda do PS, e nem todos.
Sou um europeu "anormal" pelos vistos, pelo menos nas palavras aí desse douto Luciano.
é a táctica já mais que usada, inventar as pessoas que se quer criticar.Essas ideias desse "europeu médio que detesta os EUA" por exemplo, sinto-me um alien porque nunca fui nem pensei assim.
2000 a 2024 foi-se alargando nestes cerca de 25 anos. as tarifas só daqui a um ano ou anos se verá o efeito - isto se não forem revogadas.![]()
Isto é antes das Tarifas certo ????
Mas já viste os números da China ? Biliões a mais o que exporta que o que importa.... Mas muitos milhares de milhão... O balanço comercial tem de ser mais justo. So vivem eles daqui a nada2000 a 2024 foi-se alargando nestes cerca de 25 anos. as tarifas só daqui a um ano ou anos se verá o efeito - isto se não forem revogadas.
Mas a China não obriga ninguém a comprar os seus produtos. Nem são obrigados, por outro lado, a comprarem o que não querem comprar ao ocidente.Mas já viste os números da China ? Biliões a mais o que exporta que o que importa.... Mas muitos milhares de milhão... O balanço comercial tem de ser mais justo. So vivem eles daqui a nada
Também podemos inferir que taças de 2,5% para os produtos para entrarem nos USA eram justos ? É isso ?Pode inferir-se do que diz o Calimero Amaral, que Trump até é um gajo bastante sensato e justo e que os europeus é que são, afinal, uns grandes hipócritas e oportunistas.
Pronto, é a opinião dele. Ele também acha que o Sporting ganha sempre bem e está sempre a ser roubado.
Não sou economista, não estou a par desses pormenores, mas há produtos e produtos, taxas e taxas. Se as taxas aos produtos americanos na sua globalidade são superiores às taxas aos produtos europeus na sua globalidade, está claro que os americanos têm o direito de querer mudar isso e pôr equilíbrio nas taxas. Mas duvido muito que estejam a fazê-lo da forma mais correcta e equilibrada. Trump e colaboradores de equilibrados não têm nada.Também podemos inferir que taças de 2,5% para os produtos para entrarem nos USA eram justos ? É isso ?
Aceito perfeitamente o teu raciocínio. Isto não é bom, aparentemente para nos. MS a Europa tem de ser mais autónoma. Nalgumas coisas habituou-se ao parasitismo.... E isso tem consequências a longo termo...no covid a Europa nem máscaras tinha....nem como as fabricarNão sou economista, não estou a par desses pormenores, mas há produtos e produtos, taxas e taxas. Se as taxas aos produtos americanos na sua globalidade são superiores às taxas aos produtos europeus na sua globalidade, está claro que os americanos têm o direito de querer mudar isso e pôr equilíbrio nas taxas. Mas duvido muito que estejam a fazê-lo da forma mais correcta e equilibrada. Trump e colaboradores de equilibrados não têm nada.
O Ocidente, empresas, é que criaram o monstro, deslocaram-se para a China por causa dos baixos custos e chegamos aonde estamos.Mas já viste os números da China ? Biliões a mais o que exporta que o que importa.... Mas muitos milhares de milhão... O balanço comercial tem de ser mais justo. So vivem eles daqui a nada